sábado, 26 de julho de 2008

Web of Shadows: Nova York "simbiotizada"


A Activision anda realizando os sonhos dos marvelmaníacos no mundo dos games.Depois de Marvel Ultimate Alliance, agora é a vez do Aranha ganhar um novo jogo.Spiderman:Web of Shadows traz uma liberdade nova, enquanto nos outros jogos tudo só levava a apenas um fim, agora pode-se escolher qual caminho trilhar, quais heróis se relacionar, quem enfrentar e os poderes que quer usar.Recentemente, com a Comi-Con de San Diego, saiu grandes novidades.Além do enredo, foi revelado um novo e maravilhoso trailer onde aparece Homem-Aranha e Wolverine, e eu vou logo avisando, com um final bem foda:



O game promete ser um dos melhores que o Aranha já protagonizou.O enredo é o seguinte:A cidade de Nova York foi tomada pelos simbiontes, dominando cidadãos e obrigando Homem-Aranha e outros heróis sobreviventes a lutar contra a ameaça antes que ela se espalhe.Uma história parecida foi usada em Mighty Avengers, mas isso nem saiu no Brasil ainda.Voltando ao assunto, o produtor do jogo falou na Comic-Con de San Diego sobre a idéia inicial que deu origem ao game: "Como seria fazer um game de Homem-Aranha com zumbis".Eu não gostaria de zumbis envolvidos com heróis Marvel.Já tenho trauma demais com isso...

O jogo terá desde vilões, como Abutre , até colegas do Cabeça de Teia, como Luke Cage e Wolverine.Fora que também teremos a opção de usar o uniforme negro



Uns dos fatores que tornara esse jogo tão dinâmico, como por exemplo ter vários destinos possíveis, é devido ao desabafo de David Jaffe, o designer de God of War.Em seu blog, ele criticou abertamente os games baseados em personagens Marvel:

"Chega de ambientes abertos nos quais você pode circular livremente mas que não têm a menor graça, com variações da mesma missão chata. Eu AMO a Marvel Comics e eu AMO a premissa de games baseados na Marvel Comics. Mas por que vocês não conseguem criar um jogo que se pareça com um quadrinho? Não me refiro ao estilo da arte, nem ao design, mas à narrativa. Quero um game que mostre os OUTROS aspectos da Marvel Comics, que a tornam tão especial: o personagem e a história. Sabe, as HQs não são apenas sobre poderes, mas seus games são sempre APENAS sobre poderes".

Depois dessa "patada", a Activision se mexeu.Começou a abrir possibilidades no game, fazer o usúario escolher detalhes do jogo e etc.Parabéns por ter colocado a mão na consciência a tempo!

Enfim, o jogo mais esperado do ano será lançado para todas as plataformas, com lutas no solo e no ar, podendo-se usar movimentos costumizáveis.Um prato cheio para fãs.


Enquanto nos Hqs o Aranha anda passando maus-bocados, nos games ainda se tenta resgatar o heroísmo do Cabeça de Teia que nos encantou e o transformou no maior personagem da Marvel.

Tomara que o game responda toda a expectativa.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br