sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nolan abre a boca para o JOVEM NERD!


(que título homossexual)

Depois das minhas longas e nada merecidas ferias, eu, o terror do RADIOATIVO, estou de volta!

SIM, fale para a mamãe, para o papai e para a titia, o Cap.Brasil VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!

Chegando de enrolação, vou dar uma notícia bem perebenta:

O site "Jovem Nerd", de Alexandre Ottoni e Deive Passos conseguiram uma entrevista inédita do diretor de "Batman:O Cavaleiro das Trevas ", veja um trecho da entrevista:

'“Em toda minha vida, nunca imaginei que um dia estaria por trás de uma seqüência, mesmo no final de Batman Begins. Para mim, é sempre um filme de cada vez e eu faço o que posso para deixar o público satisfeito, entusiasmado, pedindo mais. Foi isso que fiz com os roteiristas [David Goyer e Jonathan Nolan, seu irmão] no final de Batman Begins. E aqui estamos nós, na pós-produção da seqüência, e eu estou dando o melhor em mim para fazer com que seja o melhor possível. Existem seqüências muito boas construídas em cima do primeiro filme, como O Poderoso Chefão II, por exemplo. É isso que almejamos”, finaliza."

Entrevista legal, como sempre o pessoal do Jovem Nerd mandou bem.

1 comentários:

Fany Joker disse...

meeeu, que vontade de ir ver logo isso, pô.


;*

BlogBlogs.Com.Br