quarta-feira, 16 de julho de 2008

Smallville:Crescendo, crescendo, se desenvolvendo..


Smallville, um seriado que conta a história de Clark Kent antes do manto de Superman, está chegando a sua oitava temporada.Depois de uma certa enrolação, a série parece que está chegando ao fim.E parece que vai ser um final "lotado".

No fim da sétima temporada, Lex Luthor acha a Fortaleza da Solidão e a destrói, desaparecendo com ela.Então, Tess, uma mulher que teve sua vida salva por Luthor e o admira muito, toma o lugar do carequinha do mal.

Outro que vai aparecer é Apocalypse, como já foi dito aqui anteriormente.

Mas nos últimos dias muitas informações foram dadas sobre a oitava temporada.

No primeiro episódio, com o nome de "Odyssey", Chloe aceitará o pedido de casamento de Jimmy Olsen, fora que nesse capítulo, haverá um tempo de vários meses com relação a sétima temporada.Também houve informações sobre quem resgatará Clark do Pólo Norte...A Liga da Justiça(Caçador de Marte, Canário Negro, Arqueiro Verde e Aquaman).


No segundo episódio, chamado "Plastique", aparecerá uma vilã com o mesmo nome do capítulo, saída dos Hqs do Núclear e do Capitão Átomo, na série ela será uma adolescente que após um acidente será amparada por Chloe.Outra notícia é que Davis Bloom(o futuro Apocalypse) terá sua primeira aparição nesse episódio e formará um triângulo amoroso, sendo Jimmy Olsen o terceiro componente.


Sobre o terceiro episódio, com o título de "Toxic", envolverá o envenanemento de um dos personagens.

O quarto episódio, terá a aparição de outra personagem dos Hqs.A bola da vez é Maxima, a ex-integrante da Liga da Justiça é rainha do planeta Almerec e quase se casou com o Homem de Aço.


Liga da Justiça.Maxima.Plastique.Apocalypse.Supergirl...Em apenas quatro episódios já apareceu meio mundo da DC na série.Será a nova estratégia é encher as cenas de heróis e vilões?!?

A oitava temporada estréia dia 2 de outubro.A Warner Channel é o canal que exibe o seriado no Brasil.

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Pelo menos...esperasse

que façam direito essa bagaça


se vai encher de personagens e referências as Hqs em resposta a saída dos Roteiristas Originais

Que pelo menos façam direito!!!!!!!!!!!


Vamos Aguardar!

BlogBlogs.Com.Br