quarta-feira, 9 de julho de 2008

Contos de Gotham



No fim de Batman Begins, se mostra uma Gotham cheia de psicopatas fugidos do Arkham à solta e em Dark Knight, se mostra uma cidade cada vez mais segura e livre do crime.O que aconteceu com Gotham e seu protetor entre os dois filmes?Essa história é contada em Batman: Gotham Knight, o mais nova animação da DC.

Tendo como diretor o incrível Bruce Timm, das elogiadas séries animadas Batman, Superman, Jovens Titãs, Batman do Futuro e Liga da Justiça, o filme promete bastante.Os roteiros são por conta de grandes nomes do cinema e dos quadrinhos, como Brian Azzarello(100 Balas, Batman: Cidade Castigada), Greg Rucka(GCDP, 52), David S. Goyer (roteirista de Batman Begins, Blade e da HQ da Sociedade da Justiça) e outros grandes profissionais.Além de tudo isso, os mesmos estúdios japoneses que produziram Animatrix junto com a Warner, repetiram a parceria nesse novo projeto.Também estão envolvidos na produção Cristopher Nolan, diretor de Batman Begins e Batman: Dark Knight.O filme é dividido em seis episódios e tem um formato semelhante com anime.

Com todo esse recheio, não tem fã que resista, assiste o filme e sobrevive para contar a história.

É um filme excelente, até eu, que tenho certo preconceito com animes, adorei.Em cada episódio, uma faceta diferente do Homem-Morcego é abordada.Temos desde um Batman nostálgico, relembrando e enfrentando o trauma da morte dos seus pais por uma arma, até um Batman detetive que se embrenha no esgoto para salvar um cardeal das garras do Espantalho e seus lacaios psicopatas.Cada versão tem sua magia.


O filme todo é centrado em Batman e Bruce Wayne, para você ver, em seis episódios, há apenas três vilões.Mas isso não prejudica em nada a história.Com roteiros primorosos e poucos furos, o filme mata a sede de Batman até a estréia de Batman: Dark Knight.

Quem se interessou, mas ainda teme pela qualidade, aqui o trailer do filme:



A DC nos brinda com mais um filme maravilhoso, nos lembrando porque Batman é um dos melhores personagens de Hq que existe.Porém o show não acabou.Preparem-se, porque no dia 18 de julho, começa o espetáculo!

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Gostei do trailer

e das imagens, pena que a história é importante para entender os filmes, e a animação não é de acesso facil a todos...


E Porque o preconceito com animes, eles podem ser muito legais....

BlogBlogs.Com.Br