quinta-feira, 24 de julho de 2008

Iniciativa Vingadores: Um sonho de cada vez...

Depois de alguns diretores da Marvel Studios falarem um pouco de seus respectivos filmes, mais informações foram dadas.

Edward Wright, diretor e escritor de Ant-Man, ao ser entrevistado pelo Hollywood Reporter falou que o futuro filme do Homem-Formiga, o único filme da Marvel Studios sem data para estreiar, pode aparecer nas telonas num dia mais próximo de feriados, algo como novembro e dezembro 2010, próximo do Dia de Ação de Graças e Natal.Feriados descompromissados que fariam, segundo Wright, os executivos pensarem, já que o filme será uma comédia familia.Porém, a Marvel já mostrou uma preferência em maio ou junho para colocar seus heróis no cinema.

Sobre Homem de Ferro 2, Louis Leterrier, diretor de Incrivel Hulk, falou para o site Den of Geek que se reuniu com Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, e que Favreau está muito animado escrevendo o roteiro da continuação.Eles conversaram sobre uma possível cena fazendo menção aos Vingadores, que nem no primeiro filme envolvendo Nick Fury, só que agora com Bruce Banner.

Além disso, Leterrier meio que confirmou Robert Downey Jr., Edward Norton e Samuel L. Jackson, além de mais dois atores, nos sets de Os Vingadores.

A Marvel Studios já soltou o cronograma até 2011, envolvendo os filmes do Homem de Ferro 2 (30 de abril de 2010), Thor (4 de junho de 2010), Capitão América(6 de maio de 2011), Homem-Formiga(sem data) e Os Vingadores(Junho de 2011)

Sobre o Incrivel Hulk, devido a bilheteria abaixo do esperado, será difícl haver uma continuação, pelo menos dentro 3 anos, só aparecendo em pontas nos outros filmes e no filme "Os Vingadores".Será que um ator tão exigente como Edward Norton vai apoiar isso?

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br