terça-feira, 22 de julho de 2008

O dia em que os clássicos viraram remakes...


Depois dos filmes ambientados nas Guerras, a moda do século XXI é refilmar clássicos do cinemas.Depois de Guerra dos Mundos, King Kong, Robocop e Highlander chegou a hora de O Dia em que a Terra Parou.

Isso mesmo.Se você, fã do cinema antigo, já viu 1000 motivos para se isolar do mundo e viver apenas assistindo seus VHS antigos, lá vem o Nº 1001...Keanu Reeves, o homem de uma cara só, será o alienígena Klaatu!

O filme é, aparentemente, apenas uma nova versão do filme, nenhuma mudança.Mas nesses tempos negros onde se valoriza mais o capitalismo do que a qualidade nunca se sabe.

Além de Reeves, também haverá Jennifer Connelly como Helen Beson(no original, quem interpretava era Patricia Neal) e Kathy Bates.Na direção, Scott Derrickson(Exorcismo de Emily Rose)

No roteiro, não se sabe sobre nenhuma mudança com relação ao filme original.
O antigo(e verdadeiro), dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, com a missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos na Guerra Fria. Se os humanos não conseguissem viver em paz, o planeta seria destruído.

Abaixo você confere o trailer do filme de 1951 e o do remake:







0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br