segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman: Para o alto e Avante!


Após quebrar recordes antes pertencidos ao Homem-Aranha 3 e Star Wars:Episódio III apenas na sua estréia, Batman - The Dark Knight ganha mais recordes para sua coleção.E o filme desbancado da vez é Piratas do Caribe: O Bau da Morte.

Em 10 dias o filme arrecadou 314,2 milhões de dólares, superando os 258 milhões somados no mesmo período de tempo pelo Baú da Morte.Outra quebra de recorde encima da franquia pirata foi com relação ao Batman 2 ser o filme que obteve 300 milhões mais rapidamente, já que Piratas do Caribe 2 tinha 300 milhões "apenas" em 16 dias.

Hoje, com apenas 11 dias em cartaz, Batman 2 antigiu o topo do ranking dos maiores filmes do ano, superando Iron Man e Indiana Jones.Além disso tudo, filme já chegou ao 23ª posição no ranking histórico dos EUA(sem reajuste da inflação) e tudo parece crer que ele chegará à segunda posição, atrás apenas do clássico Titanic!


Com esse filme do Batman, o mundo vê que o Homem-Morcego não é aquele de Adam West e de Schumacher, cheio de bat-mamilos e bat-cartões, mas sim um homem que virou lenda apenas para ajudar sua cidade, mesmo que para isso tenha que tomar atitudes extremas contra quem o ameaça.

Batman - The Dark Knight segue a linha de excelentes adaptações que esse ano teve.Mas aguarde mais notícias, afinal ainda existe muitos recordes para o Morcego quebrar.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br