quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hulk Esmaga todos em nova animação

Todo mundo sabe que Hulk não é um herói cheio de amigos.Aliás, o Verdão é conhecido por suas rixas com grandes vilões e heróis.Aproveitando essa fama das lutas épicas entre o Golias Esmeralda e outros titãs dos hqs, a Marvel vai co-produzir junto da Lionsgate um novo projeto envolvendo esse assunto.A sexta animação feita pela parceria não é um longa-metragem, mas sim dois médias com o nome Hulk VS..Um abordará a luta entre o Gigante Verde e Thor e outra a rixa com Wolverine.As duas lutas já tiveram um trailer cada, ambas sensacionais.Confira:




Em Hulk VS. Thor haverá uma história de 45 minutos,Pelo que podemos ver no trailer, Hulk irá adentrar Asgard e não será apenas o Thor que o Verdão vai esmagar...Se gostou do que viu acima, continue lendo e dê uma olhada no trailer de Hulk VS. Wolverine:




A história de Hulk VS. Wolverine terá duração de 33 minutos.O encontro se passará mostrando o primeiro encontro dos personagens nos gibis, onde Wolverine é acionado pelo Governo Canadense para parar o Hulk.


O ano de 2008 foi o ano do Hulk, com seu filme nas telonas e uma mega-saga nos Hqs protagonizada por ele, o Verdão tá com tudo para ser o maior sucesso desse ano.Será que a fama conquistada será capaz de retornar todo a expectativa ou não?

Os dois médias serão lançados em DVD e Blue-ray em janeiro de 2009 nos EUA

1 comentários:

Anônimo disse...

Bacana... Hulk é potencial inimigo de todo mundo... Divertido isso...

BlogBlogs.Com.Br