terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Confira a lista televisiva do Globo de Ouro 2010!


Depois de postar a lista cinematografica, agora vamos conferir os ganhadores na televisão!

  • Melhor série - drama
    • Mad Men
  • Melhor atriz em série - drama
    • Julianna Margulies (The Good Wife)
  • Melhor ator em série - drama
    • Michael C. Hall (Dexter)
  • Melhor série - comédia ou musical
    • Glee
  • Melhor atriz em série - comédia ou musical
    • Toni Collette (United States of Tara)

  • Melhor ator em série - comédia ou musical
    • Alec Baldwin (Um Maluco na TV)
  • Melhor minissérie ou filme para TV
    • Grey Gardens
  • Melhor atriz em minissérie ou filme para TV
    • Drew Barrymore (Grey Gardens)
  • Melhor ator em minissérie ou filme para TV
    • Kevin Bacon (Taking Chance)

  • Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
    • Chloë Sevigny (Amor Imenso)
  • Melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV
    • John Lithgow (Dexter)

Toni Collete confirma o que eu sempre achei, ela uma das melhores atrizes, em todos os quesitos, da atualidade.

A grande decepção foi Glee ter ganho alguma coisa, essa série é mais um daqueles resumos da decadência da juventude atual.

Outra decepção fica ora Hugh laurie.Independente de qualquer coisa, ele é o melhor ator da televisão americana na atualidade, e merece ser sempre premiado por isso.

Achei a parte televisiva mais injusta que a cinematografica, e vocês?

3 comentários:

Filipe Araújo disse...

Eu faria bem diferente...Hugh Laurie é o melhor, mas acho que o Michael C. hall faz um trabalho tão extraordinário com Dexter, que mereceu. Já série de drama...vamos ser sinceros né...House é muito melhor que Mad Men, mas a temporada de Dexter mereceria o prêmio...

Outro comentário é sobre o fato do EXCELENTE ator que interpreta o Sheldon em TBBT nem ter sido indicado =/

Paraíba disse...

Pior mesmo, TBBT e TAHM mereciam premios, Chuck Lorre é genial.

PS.Alguem me explica por uqe o Inconformado revelou sua identidade?

Doutor Radioativo disse...

Eu achei injusto não haver The Big Bang Theorye Two anda a Half man, que pra mim, são as melhores comédias dos últimos tempos.

Tá certo que eu não curto House, mas Mad men é muito bom e mereceu, a meu ver...

PS: também não sei, tava legal os pseudônimos né?
PPS: ano que vem só vai dar Lost. :P

BlogBlogs.Com.Br