sábado, 17 de outubro de 2009

Sim, eu vi Crepúsculo.


E me surpreendi com o que vi.

Não meus amigos, eu não me surpreendi por que o filme é bom, pois isso com certeza ele não é.

Me surpreendi por que ele é ruim, mas é ruim de uma maneira diferente da que eu pensava.

Esperava uma história fraca, personagens mal colocados na história, atores ruins (esses eu encontrei).Em compensação esperava um filme de ritmo rápido, como a maioria dos filmes adolescentes e com efeitos especiais de ponta.

Me enganei.

É totalmente o contrário

O ritmo do filme é mais lento do que o Inconformado respondendo no MSN, sério, você dorme nele.para uma produção atual, voltada para os jovens, isso é imperdoavel.Temos dialogos que passam muito devagar, com pausas desnescessarias, e uma história que só vai estourar no final.Só para vocês terem uma idéia só no meio do filme que ela (SPOILER)descobre que ele é um vampiro.

Além disso, os efeitos especiais são tosquíssimos.As cenas do galãzinho/boiola/sangue-suga Edward correndo são hilárias de tão toscas.Sem falar no figurino e fotografia de muito mal gosto.

Mas o filme tem algumas qualidades.Como as boas interpretações da heroína vesga Kristen Stewart (merecia um filme melhor) e do bigodon mardiito Billy Burke (que parece ser um ator rodado, mas é um bosta que só fez esse filme de conhecido, além da série nerd Star Trek:Deep Space Nine).Além de uma história, até certo ponto, criativa, que é prejudicada pelo ritmo fraco já comentado acima.

É um pena.Eu quase me surpreendi com o filme.Verei a continuação (não nos cinemas claro, esperarei o DVD como fiz com esse)esperando que a sequencia consiga me agradar.E se conseguir, não terei hipocrisias e falarei.Ou não :P

3 comentários:

Filipe Araújo disse...

PQP BRASIL, como assim "O FILME EH BOM"??????? porra, difama nosso blog mesmo :P:P

Paraíba disse...

em nenhum momento eu disse que era bom :P

Doutor Radioativo disse...

Não disse mais quase disse né?

O pior é que se esse filme não acabasse para todo sempre com o mito dos vampiros (uma mitologia que eu aprecio muito) ele seria até tragável!

Mas além de ter todos os pontos negativos citados pelo Brasil, ainda faz um mal aos fãs dos chupadores de angue...

Enfim, muito ruim!

BlogBlogs.Com.Br