quarta-feira, 1 de abril de 2009

Radioativocast!


Sempre querendo diminuir o espaço entre leitores e redatores, nós, do blog Radioativo, inauguramos o nosso podcast!!!

Sim, caro internauta, depois de alguns testes experimentiais, o Radioativo tem orgulho(?) de apresentar seu primeiro podcast.Apreciem:

Ouça aqui.

Clique aqui para baixar


Composto por Sr.C, Inconformado e Capitão Brasil, o primeiro Radioativocast fala sobre três artigos "famosos" do blog, cada um escrito por um redator diferente.Para os mais perdidos, abaixo os links das matérias.

Batendo uma Pelada 1
e 2

Alienados e Massificados

O Morcego, o Palhaço e a Moeda


Esperamos que gostem

6 comentários:

Doutor Radioativo disse...

To baixando!

Amanhã eu comento!!!!!

Jenny Taylor disse...

Tô ouvindo.

Mas vou ouvir só a parte do futebol.

E os times do Nordeste vão sumir.

Esse ano vou no Canindé assistir Lusa x Vasco. A Lusa tá na merda e não vai sumir, pq seus torcedores são fiéis, não tem outro time e passam para seus filhos a paixão pelo time.

Jenny Taylor disse...

Ahhh...e esse ano quem tá pagaaaano o salário do Fogão é papai.

Esse ano vai!

Doutor Radioativo disse...

Se eu não fosse São apulino, torceria pra Portuguese, só pela fidelidade da torcida mesmo.
Admiro.

Capitão Brasil RADIOATIVO disse...

A jenny falar que time nordestino não tem torcedorque só torce pra ele é purta alienação dos amigos do plim plim!

Doutor Radioativo disse...

Muito bom, gostei do tão falado "formato" com mais de um "apresentador"!!!

Ficou muito legal mesmo, e a edição se superou MESMO!

ta muito boa, melhor que muito podcast por aí (sem citar nomes..hehe)

BlogBlogs.Com.Br