segunda-feira, 23 de março de 2009

Banca de Quadrinhos!




Uma boa pedida para quem curte Hqs, é o programa Banca de Quadrinhos, exibido em alguns canais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, mas que pode ser assitido on-line neste link.

Uma iniciativa arriscada que vem dando certo. Além de análises e dicas de Hqs, é possivel conferir coberturas de eventos ligados a nona arte e a cultura Pop em geral, boas dicas de HQs independentes e sempre um bate-papo interessante sobre aquilo que vem rolando de melhor nas HQs no Brasil.

No último programa, de número 31, podemos ver a cobertura da entrega do Prêmio Ângelo Agostini e um bate-papo com André Morelli, editor da revista "Mundo dos Super-Heróis".

Ao comparar com os primeiros episódios, é visivel que o programa só progrediu e tende a melhorar ainda mais. Parabéns a todos os idealizadores deste projeto e não deixe de acompanhar!

Banca de Quadrinhos

2 comentários:

Don Rodrigone disse...

Olá! Sou o Rodrigo da Banca de Quadrinhos. Obrigado pela força e divulgação. Isso é fundamental para que a gente consiga fazer o programa crescer.


abração!

Adriano Borges disse...

Salve salve galera!!!

já está no ar no grande sucesso da internet, o www.papobravo.blogspot.com a quarta e ultima parte da serie Grandes problemas brasileiros: a HQ nacional, onde damos nosso recad ofinal sobre a situaçao calamitosa que se encontra os nossos quadrinhos!
É pra melindrar!!! É PRA arregaçar!!!

confiram, que esta muito bom!!!

www.papobravo.blogspot.com

nossa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50029053

Parte 3
http://papobravo.blogspot.com/2009/04/grandes-problemas-brasileiros-hq.html

parte 2
http://papobravo.blogspot.com/2009/04/grandes-problemas-brasileiros-hq_06.html#comments


parte 1
http://papobravo.blogspot.com/2009/03/grandes-problemas-brasileiros-hq.html



www.papobravo.blogspot.comkin

BlogBlogs.Com.Br