Primeiramente, aqui vai o trailer:
Primeira coisa que se nota é que o filme será mais movimentado que o primeiro, o que significa que será EXTREMAMENTE MOVIMENTADO, já que o primeiro era quase um show de rock.
Outra coisa é que vão explorar muito o lado celebridade de Tony Stark/Iron Man, o que confirma como foi acertada a decisão de John Favreu em revelar a identidade do heróis.Um personagem sem grandes laços afetivos e que parece não se importar com ninguém, além de ser multi milionário, não precisa tanto assim de uma identidade secreta.
Viuva Negra, Nick Fury e Maquina de Combate serão coadjuvantes úteis e mito bem aproveitados, pelo que o trailer mostra.
Meu único medo é quanto aos vilões.Sério, não sei qual o problema de Favreu em usar o Mandarim o ÚNICO grande adversário que o HDF já teve.Justin Hammer e Chicote Negro podem até render ploots legais, mas não tem aele tom de arqui-inimigo, aquele tom de contraste que o Mandarim traz.
Os leitores de HQs mais atentos vão perceber que a armadura desmontavel que aparece no final do trailer é uma referencia a saudosa Silver Centurion, usada pelo personagem entre 1985 e 1988.Foi uma revolução estética no herói por voltar a usar detalhes cinzentos que, no futuro, inspiraria a armadura do Máquina de Combate.
De resto, gostei do trailer.Parece que teremos um bom filme, mas inferior ao primeiro.Vamos aguardar.
0 comentários:
Postar um comentário