quinta-feira, 22 de abril de 2010

Leonard Nimoy se aposenta!




Hoje, Leonard Nimoy, mais conhecido como o Sr.Spock da série original "Jornada nas Estrelas" anunciou que iria se aposentar.De acordo com ele, os motivos são muitos, mas o maior deles é o fato dele "adorar sair em uma boa hora".

Nimoy, que já tinha 79 anos muito bem vividos, era bem conhecido no merio artístico antes mesmo de "Jornada nas Estrelas", pois sempre foi um artista multi-uso, como pintor, diretor, roteirista, poeta e fotógrafo. É conhecido também por sua inteligência, o que faz o fãs o compararem a eterna lógica dos Vulcanos, raça de seu personagem na série.

Além de "Jornada nas Estrelas", ele também participou de "Missão Impossível" (a série dos anos 70, não o filme com Tom Cruise), da série "Agente 86",narrou o jogo Civilization V e, atualmente, faz parte do elenco de Fringe, série que no Brasil é exibida pela Warner Channel.

Recentemente ele teve uma participação marcante em "Star Trek", que foi um revival da clássica série. Outro motivo apontado por ele para largar a profissão de vez ceder lugar a
Zachary Quinto, que interpretou Spok no filme. Quinto fez um bom papel, fazendo diversas vezes reverencia ao estilo único de Nimoy.

Descanse (literalmente) em paz Nimoy. Você sai de vez das telas pra entar com igual velocidade em nossas memórias.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br