terça-feira, 27 de abril de 2010

Dois Vingadores confirmados!




Os que acompanham este espaço sabem como eu aguardo pelo filme dos Vingadores.

E as duas notícias que mandarei aqui, a muito esperadas por mim, só aumentam essa angustia!

O primeiro confirmado da semana foi o Homem-Formiga, confirmado ontem, pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige. Elel garante que o personagem TERÁ filme próprio e que aparecerá nos Vingadores, só não garantiu se é como personagem principal ou não. Sempre fui um defensor da participação de Hank Pyn (alter-ego do Homem-Formiga) nesse filme, afinal, ele é um personagem importantíssimo para TODA a cronologia do universo Marvel, tenso papel decisivo em todas as grandes sagas.

Além de que, suas discuções com Janet Pyn, a Vespa, podem dar um alivio cômico nescessário a trama ( lembrando que a atriz Eva Longoria, de Deperate housewifes, negou a participação nesse filme e a Marvel está procurando outra Vespa).



Hoje, Feige confirma também que o Hulk também fará parte do filme, só não garante, obviamente, que Edward Norton, o Bruce Banner, participe. Realmente, Norton não é indispensável, já que nos Vingadores Bruce Banner aparece pouco, dando lugar a um Hulk que, apesar de selvagem, apresente coesão e racionalidade. Assim, ele diz:

"Vai depender da história, da agenda e das nossas ideias. É sempre difícil coordenar as agendas de todos, saber quando cada ator estará disponível e coisas assim. Então vou garantir apenas que o Hulk estará no filme, certeza, mas ainda veremos se Banner também estará"




Vale lembrar que "Os Vingadores" está previsto para 4 de maio de 2012, com direção de Joss Whedon e produção da própria Marvel.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br