domingo, 7 de março de 2010

Cobertura Oscar 2010


Pois bem pessoal, aqui começa a nossa cobertura do Oscar 2010.

Vão apertando F5 para saber de mais novidades, que serão postadas acompanhadas de seus respectivos horários de postagem e minha opinião pessoal.

22:07 - Bobagem de Tapete vermelho.Sandra Bullock revela que vai comer hamburguer e batata frita se ganhar o prêmio.Só eu achei isso idiota?

22:13 - Curiosidade:desde 1943 a Academia não indicava 10 filmes para o prêmio principal.O fantástico "Casablanca" ganhou neste ano.

22:27 - Rapaz, eu poderia descrever cada puxação de saco que eles fazem no tapete vermelho...mas sério, não dá.As transmissões de tapete vermelho mancham um dos (senão o maior) maiores eventos de arte do planeta.

22:29 - E o twitter tá seguindo, atualizado pelo nosso amigo DM, colaborador freqüente do blog, ou estagiário se preferir :P

22:33 - Acabou a putaria de tapete vermelho, mas começou com um boiola dançando estilo as antigas.Deve ser uma homenagem ao já citado "Casablanca".

22:35 - Chegam os apresentadores fodões, o Stevie Martin e o genial Alec Baldwin.As piadinhas sem graça de início de Oscar poderão ser um pouco melhores talvez.

22:42 - Ponto alto pra cerimônia, pela primeiravez em 10000000000 de anos de Oscares, eu RIO das piadas iniciais!Mas com Alec Baldwin não é muito difícil, adoro esse cara.

22:45 - Minha DEUSA Penélope Cruz vai anunciar agora Melhor Ator Coadjuvante.Minhas preferências podem ser vistas aqui.

22:48 - Como eu gostaria, deu Cristopher Walz, de Bastardos Inglórios.

22:53 - Cacete, o Walz só faltou chamar o Tarantino de bom de cama, sério mesmo!Que rasgação de seda desgraçada!

22:56 - Pessoal, por motivos tecnicos a transmissão será no twitter pessoal de nosso colaborador, e não nosso twitter.Obrigado!

22:59 - Stevie Carrel e Cameron Diaz apresentando melhor animação.Vai dar Up! certo.

23:00-Como disse, deu "Up!", um dos filmes mais belos ue já vi.Na minha opinião, o Oscar principal era dele!E EU NÃO ERREI NADA ATÉ AGORA PORRA!

23:01 - A premiação tá que nem bala esse ano, sem frescura!

23:04 - A desgraçada da Hannah Montana acaba de anunciar que "Crazy Hearth" ganhou melhor canção.Pra mim parecia um countryzinho brega, as músicas de "A princesa e o Sapo" mereciam mais.

23:14 - Tina Fay e Robert Doweney Jr apresentando melhor roteiro original!

23:17 - "Guerra ao Terror" ganha.Talvez o que menos merece dos que apareceram ali."Bastardos Inglórios" é muito mais criativo e "Up!" é muito mais completo.

23:20 - Merecidíssima homenagem a John Hughes, autor de célebres filmes como "Curtindo a vida adoidado" ,"Gatinhas e Gatões" ou "Esqueceram de mim".John ficará eternizado, junto com Spielberg, como o homem que trouxe os adolescentes as salas de projeção.Quem sabe James Cameron e sua tecnologia não façam o mesmo efeito agora?

23:27 - Sabiam que eu tenho que acordar as 06:30 amanhã?O que eu não faço por vocês, pequenos leitores.

23:30 - Melhor curta metragem animado AGORA!É uma das categorias em que menos opino, pois tenho pouca oportunidade de vê-los.

23:33 - Ganhou o francês "Logorama", que é uma sátira as grandes marcas e logotipos.Parece ser bem interessante.Aliás, o diretor é latino-americano, mais precisamente "hermano" argentino, de Buenos Aires.Agora teremos Documentário de Curta-metragem.

23:35 - O ganhador é "Music by Prudence".Parece monótono, outros ali me pareceram mais interessantes.

23:36 - E corre como bala!Melhor curta-metragem dramático.

23:38 - O vencedor é "The new Tenants".

23: 40 - Hilariamente travestido de Na'vi, Ben Stiller mostra a melhor maquiagem do ano.

23:42 - Para deleite dos nerds babões e sem senso crítico, o vencedor foi "Star Trek".Acho que, brincadeiras a parte, foi realmente a maquiagem mais difícil de se realizar.

23:46 - Quero agradecer a todos que estão lendo e comentando.Apesar de ser uma quantia de comentários bem menos significante que a do ano anterior (devido ao foto de nós não termos anunciado antes), sei que a galera tá curtindo.Valeu pessoal.

23:48 - Rachel McAdams e Jake Gylenhall vão apresentar roteiro adaptado.

23:51 - O tocante "Preciosa" acaba de ganhar esse Oscar.Como disse nosso amigo chatolino Rubens Ewald Filho, isso deve ajudar a divulgar o filme aqui no Brasil.Tomara!

23:54 - A gordaqueeupegava Queen Latifah vai apresentar uma mostra com os prêmios especiais.Podem fazer outra coisa até eu informar que essa palhaçada acabou.

23:57 - Robin Chato Willians vai apresentar melhor atriz cuadjuvante.Vou torcer pra minha DEUSA Penélope Cruz.

00:00 - Mo'nique ganha o Oscar de atriz cuadjuvante.Ela realmente se destaca com uma interpretação poderosa e não apegada a vícios de atuação.

00:06 - Sigourney Wheaver apresenta melhor direção de arte.Como já era esperado, Avatar ganhou.Tava até demorando.

00:11 - A patricinha cara de cavalo Sarah Jessica Parker vem apresentar melhor figurino."A jovem Victoria" ganhou.Isso é óbvio, filmes de época sempre vão ganhar, pois exigem figurinos mais incrementados.

00:19 - A dupla de Crepúsculo vem fazer uma homenagem aos filmes de horror.

00:24 - Aquela bixa loira de HSM vai apresentar melhores efeitos sonoros."Guerra ao terror" ganha e ainda está na frente de Avatar.

00:28 - E "Guerra ao terror" dispara na frente, papando mixagem de som também!Te cuida Cameron, ou então a mulher não vai tirar só pensão alimentícia, mas também seus oscares!

00:37 - Tô com sono pra cacete seus filhos de uma égua...ah, e só pra constar, Avatar ganhou melhor fotografia, realmente, muito bonita.

00:40 - James Taylor solta o gogó e canta para relembrar aqueles que morreram.

00:46 - As apresentações artísticas de sempre.Dessa vez é com um grupo de Street Dance.

00:53 - E a melhor trilha é..."Up!".Realmente, belíssima trilha.

00:55 - Efeitos especiais, o prêmio mais óbvio de toda a história do Oscar!

00:56 - E o óbvio foi feito! Avatar ganhou melhores efeitos especiais e empata com "Guerra ao terror".

00:59 - Espero MESMO que o próximo seja o último bloco, estou cansado :S

01:05 - "A enseada" ganha melhor documentário de longa metragem.

01:08 - "Guerra ao Terror" ganha melhor edição!

01:18 - "O segredo de seus olhos", filme argentino, acaba de pegar das mãos de Tarantino e Almodovar o título de melhor filme estrangeiro.

01:33 - Chegamos as partes importantes.Depois de uns melodraminhas, o melhor ator é Jeff Bridges, como se era esperado.Acho que o Morgan Freeman seria uma decisão mais acertada.

**:** - Para melhor atriz, a vencedora foi Sandra Bullock, em uma espetacular virada de carreira.Para surpresa de todos, "Guerra ao terror" ganhou melhor diretor (primeira mulher a ganhar, Kathryn Bigelow) e melhor filme.Avatar decepcionou os críticos da academia.Mas eu acho que "Up!" merecia mais prêmios, foi, para mim, o melhor do ano.


5 comentários:

Hiro disse...

Good Job!

G_R2_D2 disse...

eu e minha namorada estamos acompanhando aqui, melhor que TNT!!!

@Rogério_8D disse...

se eu mandasse Bastardos levava tudo

G_R2_D2 disse...

Minha namorada quer que Preciosa ganhe! AVATAR!!!

Filipe Araújo disse...

Star Trek!!

BlogBlogs.Com.Br