quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Doutor Receita - Band of Skulls


Existem dias em que a música funciona como uma válvula de escape para as emoções vividas no dia a dia e cada uma das situações que pasam por nossas vidas pedem um tipo de música diferente.

Você pode estar num dia mais agitado, nervoso, barulhento e por isso gostaria de ouvir um pouco de White Stripes, por exemplo.
Talvez seu dia esteja mais leve e você precisa de um pouco de agitação, mas sem a psicodelia proporcionada pelo casal citado acima e é nestes dias que estava fazendo falta uma banda como o trio "Band of Skulls".

Sim, toda esta (inútil) introdução serviu apenas para aprensentar aos nobres leitores deste blog a banda inglesa formada em 2008 que teve seu primeiro álbum lançado em 2009 e, inclusive, teve uma música incluida no filme "A Saga Crepúsculo: Lua Nova".

O White Stripes foi citado no inicio do texto propositalmente, já que é vísivel a influência do grupo no Band Of Skulls dentro da gama de influências do trio. Podemos classifica-los como uma mistura entre os rifs de Jack White e uma melodia calcada no coutry norte-americano.

Enfim, é melhor parar de escrever. Fiquem com um clipe abaixo, visitem o site oficial e aproveitem o som!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br