quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Invasão Secreta - Arquivo 04

Como foi visto, terminamos as análises de todas as edições de Invasão Secreta, porém as duas últimas edições especiais do evento nos dão alguns detalhes sobre acontecimentos de antes, durante e depois da Guerra contra os aliens.



Vejamos a revista número 4 que mostra a participação de Deadpool durante a saga.

O folhetim só é indispensável para os fãs do mercenário, já que acrescenta pouca coisa em relação a história como um todo. Gostando ou não, rende boas risadas.

A HQ começa com o Mutante tagarela impedindo que os Ets causem destruição em um jogo de beisebol, entretanto ao fim da primeira parte, vemos que nosso povo tem um traidor em suas fileiras.

A bordo da belonave, nosso amigo sociopata demontra ter outros planos e passa a partir daqui a atormentar o cientista responsável da nave, que busca uma forma de copiar os poderes de cura de nosso herói. Não demora muito para que os experimentos comecem a dar errado (obviamente, erros propositais cometidos pelo intrépido protagonista).

Ao descobrir a traição do falsário terrestre, um Superskrull vai ao encalço do matador falastrão e o enfrenta em diversos embates até que finalmente o monstro e o exército de cópias de nosso assassino preferido é destruido.

Ao fim, temos surpresas interessantes, descobrindo que o corajoso anti-herói estava trabalhando para Nick Fury e nunca traiu realmente seus companheiros da Terra. Além disso, também vemos que a missão do destemido soldado não foi cumprida, já que outra pessoas obteve êxito na procura de uma forma de derotar os invasores.

Enfim, um amontoado de folhas dispensáveis, porém muito divertidas. Vale a pena!


PS: Em homenagem ao mercenário mais tagarela da marvel este post não contém nenhuma palavra repetida.(exceto preposições)

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br