quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Trailer de A Hora do Pesadelo

Todos devem saber que o clássico do cinema do horror "A Hora do Pesadelo" terá um remake em 2010. Um trailer foi divulgado e você confere mais abaixo.

Quem acompanha os lançamentos dos últimos anos percebe facilmente que Hollywood percebeu a mina de ouro dos remakes e está investindo pesado neste nicho. Por um lado isto é bom, já que as novas gerações tem a oportunidade de conhecer grandes clássicos da sétima arte, porém mostra também que os roteiristas e produtores estão cada vez mais dependentes de um modismo e desleixados quando o assunto é encontrar novas idéias e novos talentos.

Aprovando ou não a safra dos remakes, temos o Trailer de "A Hora do Pesadelo"(Nightmare on Elm Street) que deixou muita gente curiosa, desde os fãs do velho Krueger até pessoas que desconhecem sua filmografia ou não gostavam muito do estilo Serial Killer. Veja com seus própios olhos e tente dormir com esse trailer.







Freddy Krueger está de volta em "A Nightmare on Elm Street", uma contemporânea re-imaginação do clássico de horror. Um grupo de adolescentes suburbanos possui algo em comum: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um terrível assassino desfigurado que os caça em seus sonhos. Enquanto estão acordados, eles podem se proteger...mas, quando dormem, não há fuga...Krueger (interpretado por Jackie Earle Haley) é um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança e agora busca sua vingança


O filme estréia nos EUA dia 30 de Abril de 2010

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br