quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2012 - Onda Zero




Nos últimos anos o Brasil vem intensificando cada vez mais sua produção cultural, mas uma coisa estava faltando no nosso "catálogo": Uma série de Ficção-Científica!

No entanto, podemos ficar mais calmos, já que este vácuo na nossa história cultural foi sanado pela websérie "2012-Onda Zero", no ar desde o dia 17 de agosto, com o primeiro episódio on-line.

Você pode assitir e conhecer melhor a série no site oficial.


A história se desenrola em torno da vida do jovem JP, que tem uma vida pacata e tem um relacionamento estável e feliz com Wanessa, além de estar começando a trabalhar.
Entretanto, ele começa a ter estranhas visões de um mundo aparentemente destruindo, onde os únicos sobreviventes além dele são criaturas que não lembram em nada os seres humanos. Em virtude destas visões, JP decice abandonar família, amigos e namorada e se torna cada vez mais paranóico e aterrorizado, o que JP ainda não sabe é que esta sendo observado de perto por "Número II", um misteriosos homem sobre o qual não sabemos muita coisa.


Como é visível, o plot da série, apesar de um ou outro clichê, é muito bem construido e o primeiro episódio deixa qualquer um muito curioso sobre o desenrolar da história.

Vale a pena acompanhar, Não perca tempo! Clique aqui!

Abaixo você pode conferir um vídeo de divulgação da série:

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br