segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day

Blog Day 2009

No dia 31/08 de um ano obscuro, alguém olhou pro calendário e achou que a data se parecia com a palavra Blog, assim nasceu o BlogDay, vamos comemorar!!!

Este dia também poderia ser conhecido como dia do Jabá da blogosfera, já que os blogs que participam indicam 5 blogs para seus leitores poderem apreciar as idéias e pensamentos de mais algumas pessoas. Vamos aos indicados do Radioativo:

1) Sedentário e Hiperativo:
Não existe lugar melhor na internet inteira se você procura informação de qualidade com humor na medida certa. Impossível acessar o Sedentário e não se tornar um viciado.

2) El Bigodon Mardiirto:
Neste blog você vai ler desde crônicas esportivas (as melhores que eu já li) até tutorias de...educação sexual (pra ser discreto). Não perca tempo e acesse já!

3) Nerdssomosnozes:
Informações sobre filmes, HQs, arte, Cultura POP, Livros, Tecnologia e muito mais. Sendo ou não um Nerd, com certeza encontrara alguma coisa que te interesse.

4) Capinaremos:
Se você acha que a parte da blogosfera dedicada ao humor se tornou um CRTL+C CRTL+V insuportável é porque ainda não visitou o Capinaremos. Merece mesmo o clique!

5) Um Sábado Qualquer: Um Blog de tiras que começou a pouco tempo mais já tem bastante material. Imagine como seria uma relação moderna entre Adão,Eva e Deus (além de convidados especiais) e você tem "Um Sábado Qualquer"

Bom, tentei escolher 5 blogs que eu gosto bastante e com temas bem diferentes entre si, espero que gostem e continuem visitando cada um deles. Até 2010!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br