segunda-feira, 11 de maio de 2009


Ontem eu postei aqui a noticia dos remakes de Pokémon... agora temos mais noticias anúnciadas no PokéSunday. (SIM! Estou atrasado DE NOVO... Whatever...) ATENÇÃO QUE TUDO QUE ESTIVER ESCRITO ABAIXO FOI ANÚNCIADO NO PROGRAMA OFICIAL DE POKÉMON, E PODE SER RETIRADO DA VERSÃO OFICIAL DO JOGO... não coloquem a culpa no Blog, em mim ou no Papa...

- Assim como Sinnoh, Johto terá um Underground.
- Double Battles estarão presentes como estiveram desde a 3ª geração.
- Mudanças baseadas no horário (Como certos Pokémons em certas localidades e mudança de ambiente diurno e noturno como em Diamond/Pearl/Platinum e nos antigos Gold/Silver/Crystal).
- Celebi FINALMENTE poderá ser obtido na versão americana do jogo (apesar de ter sido lançado na 2ª geração, Celebi NUNCA esteve disponível em nenhum dos jogos).
- Você poderá conseguir tanto um dos iniciais de Kanto quanto de Hoenn depois de completar a Elite 4/receber o SS Ann Ticket/completar objetivos em Kanto.
- Lugia e Ho-Oh poderão ser capturador AMBOS na mesma versão, mas com algumas diferenças, enquanto o guardião de cada jogo (Lugia @ SoulSilver, Ho-oh @ HeartGold) virá em Lv. 40, e o guardião da OUTRA versão virá em Lv. 70, ou seja, se eu comprar SoulSilver, terei um Lugia Lv. 40 e um Ho-oh Lv. 70, se comprar o HeartGold terei um Lugia Lv. 70 e um Ho-oh Lv. 40.
- Cerulean Cave (Kanto) sofreu algumas transformações, e continuará tendo o Mewtwo (que era Exclusivo de FireRed e LeafGreen).

Pois bem... é só isso... por enquanto... ou não...

:k

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Creio que...

Para qualquer pessoa (normal...) que não saiba absolutamente tudo de pok´mon. Essa notícia é tão instrutiva quanto a outra.

Como eu, por exemplo (um ex-viciado nesses montros malditos do mal), uma pela outra, não fez nem diferença!

:P

BlogBlogs.Com.Br