sábado, 9 de maio de 2009

Games - Pokémon SoulSilver e HeartGold

Quem frequenta o Blog vai achar que a Tag de Games é só pra Pokémon, mas Whatever...


Foi anunciado ontem (a noite se não me engano e agora já deve ter pipocado em cada pequeno fórum/site que tenha como tema Pokémon, mas Whatever...) que Pokémon Gold e Pokémon Silver ganharão um Remake.










Novo Artwork








Pra quem não sabe, Pokémon Gold e Pokémon Silver foram as versões mais vendidas de Pokémon, depois de Red/Blue/Green/Yellow fazerem o sucesso que fizeram, a Nintendo decidiu lançar uma continuação, então veio Gold e Silver... no final deste ano, mais ou menos no Outono vai completar 10 anos desde o lançamento de Gold e Silver, e qual o melhor meio de comemorar se não com um Remake? Assim como FireRed e LeafGreen tiveram suas atualizações/melhorias, é claro que SoulSilver e HeartGold também terão, alguns dos rumores, e eu repito RUMORES deverão ser:

- Heatran no Topo do Mt. Silver.
- Localização de alguns Pokémons mudadas das versões originais.
- Ilhas Laranjas (2ª Temporada do Anime) Disponíveis.
- Scizor e Scyther poderão aprender FLY.
- Pokémon inicial deverá andar junto do Treinador, assim como o Pikachu em Pokémon Yellow.


Apenas repetindo, AS MUDANÇAS DESCRITAS ACIMA AINDA SÃO RUMORES. Muitos fãs fizeram suas teorias de porque a Nintendo lançaria esse Remake, coisas como o ArtWork dos Pokémons de Johto serem os únicos a não terem sido refeitos, personagens dos jogos aparecerem em OUTROS jogos, e até mesmo o Remake de FireRed/LeafGreen levou a crer que a Nintendo lançaria esses Remakes... bom, taí, eu gostei, e já vou guardar dinheiro, mesmo tendo meu R4, porque eu sou assim, fã, e como todo fã idiota, eu vou gastar meu dinheiro no original...

Esperem mais noticias... Ou Não...

EDIT: O OUTONO QUE EU MENCIONEI NO COMEÇO DO POST É O OUTONO JAPONÊS, agradeçam ao meu erro ao meu AMIGO ASNO.

:k

2 comentários:

Tokii disse...

OOOOOOOLD! em que bolha vc vive?

Venom Ultimate disse...

WTH o-o' gente, esse é o meu amigo asno /\

BlogBlogs.Com.Br