segunda-feira, 25 de maio de 2009

Feliz Dia do Orgulho Nerd!!


Trekkers, geeks, otakus, gamemaniacos e outras facções terroristas nerdicas, hoje é o nosso dia!Dia 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd!!Comemorai-vos!

Essa data foi escolhida devido a um dos maiores símbolos do nerdismo, Star Wars.Em 25 de maio de 1977, era exibido pela primeira vez Guerra nas Estrelas nos Estados Unidos.E já que, para os leigos, todo nerd adora Star Wars, essa foi o dia premiado.

Mesmo sendo excluidos pelos colegas de escola, mesmo sendo ignorados pelas garotas da faculdade, mesmo sendo crucificados por ter as notas mais fodas, nós, nerds, sobrevivemos.Só agora, com o aumento de material "nerd" em outras mídias(Televisão, Cinema) e com vários famosos se revelando leitores assíduos de histórias em quadrinhos, esse preconceito acabou e ser nerd virou moda.

Hoje, estamos espalhados em todos os cantos.Da China até a Casa Branca.Gente como Bono Vox, Nicholas Cage, Samuel L. Jackson e outros foderosos astros do cinema estão na lista de nerducos.O apse do nerdismo no mundo aconteceu ano passado, quando um filme baseado em histórias em quadrinhos(Batman:The Dark Knight) ganhou um oscar em uma das categorias de mais destaque(Heath Ledger - Melhor Coadjuvante)

E para comemorar nossas conquistas inúteis, o hino dos nerds:



EXCELSIOR!!

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Isso aí!

Vc sabe que é um verdadeiro Nerd, quando alguem fora de seu circulo Nerd (pai, mãe, irmao, amigo civil) de dá os parebns pelo "seu Dia" hoje!

Eui recebi meu parabens e extendo a todosos afccionados, seja por HQs, por filmes, por uma se´rie em especial (tipo Star Wars), por música, por cultura POP, por se´reis de TV (lostmaniacos, uniu-vos)!


Todos juntos, comemoremos!:P

BlogBlogs.Com.Br