quarta-feira, 29 de abril de 2009

Plantão de Novidades:Boas novas, Más noticias


Trazendo mais um "Plantão de Novidades", chegamos com boas novas, porém, com também más noticias.

Começando sempre pela parte ruim, Fernando Lopes, editor da Marvel no Brasil, disse no Forúm Panini que a "Maiores Clássicos do Thor", que atualmente republicava a clássica fase de Walter Simonson, foi cancelada.

A baixas vendas da edição 3 trouxeram prejuízos para a empresa e decidiram parar a publicação.Porém, o editor deu esperanças aos fãs do Deus asgardiano, dizendo que, após a crise passar e o mercado se fortalecer mais, talvez a Panini arrisque uma quarta edição.


Outras noticias tristes são o cancelamento oficial do Maiores Clássicos do Homem-Aranha 7 e o desinteresse, pelo menos agora, por "Last Defenders", minissérie que traz uma nova formação dos Defensores.

Mas as coisas ruins páram por aí, graças a Kirby.Agora só notícia boa.

Para os fãs de Thor, Lopes falou que teremos no futuro uma Marvel Especial exclusivamente com one-shots do Filho de Odin lançados recentemente nos States.Thor God-Size Special está na roda.

No nicho espacial da editora, Guardiões da Galáxia, o grupo composto por Senhor das Estrelas e Cia, estreiará sua série própria em Marvel Apresenta 42, com histórias interligadas a Invasão Secreta.Enquanto Nova, só terá suas histórias continuadas em Marvel Apresenta 44, também interligada a saga skrull Invasão Secreta.

Já que entramos na onda da invasão skrull, os tie-ins de Deadpool e Capitão Bretânia serão publicados em Invasão Secreta Especial 2 e 4, respectivamente.O tie-in de X-factor será publicado em Wolverine, apesar de não constar no checklist.

Outra boa surpresa é o encardenado de Poder Supremo para junho, trazendo as 12 primeiras histórias do grupo.A edição custará 57 reais.Vale lembrar que JM Straczynski e Gary Frank estão na equipe criativa.

O ótimo Punho de Ferro volta a aparecer em Marvel Apresenta 43, com histórias assinaladas por Ed Brubaker, Matt Fraction e David Aja.

A Panini demonstrou forte interesse em lançar encardenados de Supremos V2 e Alias, mas não para esse ano(Hunf!).E o encardenado de Torre Negra foi confirmado, porém, sem data.O curioso é que não sairá pela Panini, mas sim pela editora Objetiva.Estranho, não?


Em Marvel Especial 13 teremos o novo arco de Fugitivos, escrito por Terry Moore(Estranho no Paraiso) e Humberto Ramos.

No twitter, Marco Lopi, diretor internacional de publicações da Panini, soltou a seguinte frase:

Ouça em breve uma fantástica notícia sobre a nossa assinatura no Brasil ...

Teremos mudanças no sistema de assinatura?


E para completar a onda de novidades, deixo logo abaixo algumas das capas saidas do forno para o mês de maio:





































Pois economizem e comprem.

Bon Appetitet.

2 comentários:

Marcelo Soares disse...

"E o encardenado de Torre Negra foi confirmado, porém, sem data.O curioso é que não sairá pela Panini, mas sim pela editora Objetiva.Estranho, não?"

è estranho realmente nao ser a Panini, mas dá para entender, deve ter sido algum acordo com a Objetiva, editora responsabel pela publicação dos livros da Torre Negra no Brasil

Doutor Radioativo disse...

Acho que vou começar a colecionar Marvel especial!!!!

Só coisa boa!

BlogBlogs.Com.Br