quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novo filme de Tarantino





Em maio, no festival de Cannes, teremos a exibição de "Inglourious Basterds", novo filme do diretor Quentin Tarantino, conhecido pelos filmes "Cães de Aluguel", "Pulp Fiction" e "Kill Bill", sempre tratando a violência, temas fortes e a vida urbana de forma "extravagante", pra dizer o mínimo.

No novo filme, o tenente Aldo Raine sai em missão com mais oito "Bastardos" para se infiltrar como civis na frança, ocupada pelos nazistas, a fim de eliminar o maior número possível de soldados nazistas. Em paralelo, a dona de cinema Shosanna Dreyfus, prepara sua vingança contra o coronel Hans Landa, que matou sua familia e a obrigou a se exilar. O caminhos de Shosana e dos Bastardos iram se cruzar e as consequencias são imprevisíveis.

A empolgação em torno do filme não é só por se tratar do novo de Tarantino, o que já seria sulficiente, mas porque o elenco do filme é invejável, contando com Brad Pitt, Mike Myers, Martin Wuttke, Mélanie Laurent, Diane Kruger, Daniel Brühl, Eli Roth, entre outros. Além disto, histórias de guerra são sempre muito interessantes.

Trailer:





"Inglourious Basterds" estréia dia 21 de agosto nos EUA e dia 23 de outubro teremos "Bastardos Inglórios" no Brasil.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br