terça-feira, 24 de março de 2009

O filme dos filmes



Imagine os maiores brucutus do cinema.Agora imagine eles juntos em um único filme, se matando e se massacrando.Se você conseguiu imaginar tal cena em sua mente mortal, aguarde, porque em breve teremos o que promete ser o mais porrador dos filmes!!Sim, caro bucaneiro nerd!Em 23 de maio de 2010, Os Mercenários vai trazer o sonho dos fãs do filmes de ação para a realidade.

Com um elenco composto por Sylvester "Rambo" Stallone, Jason "Transporter" Statham, Jet Li, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo e outros porradores, com a participação de Arnold Schwarzenegger, o filme promete ser o "Onze Homens e um Segredo" versão Porradaria.


O filme foi "criado" por Stallone.Contratado pela Nu Image Films para escrever, atuar e dirigir um filme de ação, ele transformou um projeto "simples" em uma versão moderna de Sete Homens e Um Destino.É graças a Stallone e sua influência dentro de Hollywood que Os Mercenários terá tantos brucutus por metro quadrado.Uma noticia legal para os brasileiros é que Stallas já veio ao Brasil atrás de locações e avisou que irá usar São Paulo e parte do litoral paulista para as filmagens.

E já que esse filme vai ser feito para a macharada, não pode faltar as mulheres de pele bronzeada e seios fartos.Gisele Itié(sim, a da Rede Globulo) e Charisma Carpenter já estão confirmadas em Os Mercenários.


O filme nem começou e já tem quebra-pau entre figurões do cinema.Se trata do desentendimento entre Stallone e Jean-Claude Van Damme.Ao ser convidado para Os Mercenários ele recusou na lata.Em uma entrevista a Totalfilms, ele explicou o que aconteceu:

"Stallone me deu um papel no próximo filme dele. Eu perguntei qual era o tema do filme, ele disse 'a gente vai fazer muito dinheiro'. Eu não quero ouvir isso, eu quero saber quem é meu personagem. Ele não conseguia me dizer. Ele só me falou que as brigas seriam boas"

Enquanto o ator faz esse"cú-doce" todo, o filme começará a ser rodado em março, no Brasil.

Ah!É verdade!Quase ia me esquecendo do roteiro...O filme contará a história de um grupo de mercenários(dãh) que é contratado para derrubar o governo de Corza, uma república de Cuba.E Stallas já prometeu que terá uma cena de luta que deixará o público boquiaberto e ela envolverá nada mais que Jet Li e Dolph Lundgren

Avise para os vizinhos, os amigos, os caras do trabalho, para aquela sua tia que foi ao cinema pela última vez para ver "Tubarão",enfim, para todos!Dia 23 de maio de 2010, o mais modafocka dos filmes irá estrear!Os Mercenários na cabeça, velho!

Tomara que o planeta sobreviva depois desse quebra-pau entre titãs...



*montagens por Deilson Magal

2 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Vai ser o melhor filme de todos so tempos!!!!!!

Mal posso esperar.

Só o numero de explosões desse filme, deve bataer recorde...hehe

Unknown disse...

esse filme vai ser otimo nao vou perde e voce tambem nao pode perde

BlogBlogs.Com.Br