sábado, 28 de fevereiro de 2009

Veja imagens da transformação do Lobisomem!

Segue abaixo imagens conceituais da transformação gráfica do novo lobiscomem:


O filme original, de 1941 (quando eu me formei), se passa na Inglaterra vitoriana (pra quem não saca de história, foi quando a rainha Vitória governou a Inglaterra, e alterou a politica economica, social e artistica inglesa) e tinha no papel principal Lon Chaney.
Chaney, nessa nova versão (dirigida por Joe Johnston) é substituido pelo excelente Benício Del Toro, que tem como colegas de elenco Anthony Hopkins e Hugo Weaving.
Apesar de ser um dos filmes mais "bobinhos" da era de montros da "Universal Estudios", o filme original tentava fazer uma paródia a segunda guerra mundial, colocando o Lobisomem exatamente no papel dos judeus, e, além disso, era da pretensão do diretor não mostrar a transformação do lobisomem, para deixar a dúvida quanto a realidade de sua transformação.
Infelizmente, os produtores da universal foram contrarios a essa "liberdade" criativa, e cortaram e adicionaram cenas a ponto de ter tornado a obra pouco artistica.
Espero que isso não aconteça com essa nova versão.
(PROBLEMAS NOS ESPAÇAMENTOS, DAQUI A POUCO PASSA E NÓS CONCERTAMOS)

1 comentários:

Unknown disse...

este lobisomem se parece muito comigo quando mais novo,agora que estou com mais idade estou ´penas um pouco mais cabeludo do que o da foto. vou ter que parar de me comunicar com voces pois estou me transformando haaa rhuuu hra haharrrrruuuu

BlogBlogs.Com.Br