segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tudo em 2011?!




Com muita expectativa que esperamos o ano de 2011, já que a Marvel Studios planeja lançar o filme dos 'VINGADORES' e 'Capitão América' nesse ano(Claro, se a empresa não acabar antes, veja porque aqui).

Diante de tanta expectativa pelo filme(Vingadores) que poderá ser o maior do gênero da história, uma declaração do produtor de Batman, Michael Uslan, que 'Batman 3' poderia sim ser lançado em 2011! Segundo o produtor, não há nada confirmado, mas não descarta a possibilidade.

Poderia 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' que rendeu quase 1 Bilhão de dólares em bilheteria atrapalhar os planos nos Vingadores, ou vice versa?

Bom, agora é só esperar as confirmações, e torcer para que as datas de estréia sejam distantes, e que ambos tenham sucesso.

5 comentários:

Sr.C disse...

Além desses dois gigantes cinematograficos nerds, tamb´me há o Homem-Aranha, que prommete voltar aos cinemas meses antes de Capitão America.


Eu já prevejo sangue nas ruas em 2011....hhehehee

Venom Ultimate disse...

"Poderia 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' que rendeu quase 1 Bilhão de dólares em bilheteria atrapalhar os planos nos Vingadores"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ESSA É A COISA MAIS RIDICULA A SE DIZER SOBRE FILMES NERDS... E FOI A COISA MAIS RIDICULA QUE EU OUVI EM TODA A MINHA VIDA!!

Sr.C disse...

^
^
^
^
Um filme nerd que ganhou um oscar e bateu o maior número de recordes que a história já teve noticia não é lá muto dificil ter uma continuação que de trabalho a concorrencia

Filipe Araújo disse...

Cara...Batman deixou de ser filme nerd, ateh os maiores apreciadores de cinema pagam pau desse filme

Anônimo disse...

Tudo em 2011 mesmo!

BlogBlogs.Com.Br