sábado, 17 de janeiro de 2009

Ler, Ler e Ler

BOM DIA, Galera, roubando um pouco a função do Doutor Radioativo, resolvi indicar alguns livros pra você que já tá de saco cheio de ler literatura brasileira que sua escola o obriga.
Vamos lá!

1º - A Dança da Morte - Stephen King

Eu não sou de longe um admirador do tema "Terror", e assim como muitos, fiquei muito receoso de pegar um livro do King pra ler, mas, surpreso, fui levado a um outro mundo, de uma narração impecável, para ler esse livro tem que ter coragem, mil páginas, que li em 2 semanas. Minha leitura foi implacável, o livro é dividido em 3 livros, e conta a história de uma epidemia que exterminou 99,6% da população terrestre, no 1º livro vemos o Extermínio, no 2º livro temos a remodelagem da sociedade com as pessoas que sobreviveram, e no 3º é a guerra entre duas facções montadas nesse novo mundo. RECOMENDADO!!!!








2º - Zona Morta - Stephen King


Muitos devem conhecer aquele seriado 'The Death Zone'(Ou 'O Vidente'), ele é baseado nesse livro...mas antes que você fale "Que merda, esse livro deve ser um lixo então", errado! O Livro tem pouco do seriado, e conta uma história incrível e implacável, com a mesma narrativa genial de King no livro anterior. O livro conta a história de um jovem Jonhy Smith que após um acidente de carro, fica 4 anos em coma, em estado vegetativo, surpreendentemente ele retorna, mas com poderes de prever o futuro ao encostar nas pessoas, após encostar em um candidato a presidente, ele vê o apocalipse! RECOMENDADO!




3º - Walk On - A Jornada Espiritual do U2

Para quem gosta do som da banda irlandesa, e quer conhecer mais, WALK ON é um prato cheio, conta a trajetória da banda sempre lutando entre os ideais do Rock e da Igreja. RECOMENDADO!














Por enquanto é só!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li esses livross...vocês tem que postar mais, só o Infonformado trabalha?

Filipe Araújo disse...

HAUAHAUAHAUAHAU

Eh uq eu falo todos os dias praqueles preguiçosos!!!!!

Doutor Radioativo disse...

Bah...não é bem assim, mas vou voltar a postar com mais frequencia...

Quanto aos livros: Stephen King dificilmente erra....

Ja biografias de bandas não me interessam, ms o tema desta do U2 parece interessante.

BlogBlogs.Com.Br