terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cavaleiro da Lua nas telinhas

Depois da criação da Marvel Studios, a "Casa das Idéias" tem avançado mais e mais no que se trata em produções em vídeo, seja desenhos animados ou filmes.E mais uma novidade vem para fazer a festa dos marvelmaníacos.A Marvel anunciou a parceria com o estúdio canadense No Equal Entertainment para realizar uma série em live-action de um dos seus heróis.O felizardo?Cavaleiro da Lua.

Para os que desconhecem o anti-herói, ele é um personagem criado em 1975 pela dupla Doug Moench e Don Perlin. O herói nasce quando um mercenário chamado Marc Spector encontra Khonshu, deus egípcio da vingança e da lua, e se torna seu avatar na Terra.O herói sumiu dos quadrinhos nas últimas décadas, mas voltou no século XXI como um ezquizofrênico psicopata que adora espancar vilões.


Alguns sites apostam na série como um sucesso absoluto e vêem nesse projeto a chance de introduzir alguns vilões "pequenos" da Marvel.Nada foi anunciado sobre o elenco ou foco do projeto ainda.

Bem, na minha opinião, a Marvel tem uma grande chance nas mãos aqui.Apesar de ser um herói desconhecido, o Cavaleiro da Lua tem potencial para várias boas histórias.Fora a oportunidade de introduzir ao público vilões importantes dentro da Marvel.Mas sempre há os riscos.Os últimos projetos similares da Marvel(Blade) foram fracassos imediatos e, sendo a moda do momento atrair os jovens, sempre há o risco de um possível "Smallville" no horizonte.

Pelo menos não foi um personagem idiota, que nem o Pantera Negra...

6 comentários:

Venom Ultimate disse...

Podiam fazer uma série do Punho de Ferro... eu ia gostar mais...

Doutor Radioativo disse...

Bom...Muito bom!

não creio que saia alguma coisa parecida com Smalville não...
depois que a Marvel assumiu o controle de seus filmes, as coisas estão entrando nos eixos.

Uma hora vai dar errado, mas confio no Cavaleiro da lua!

Anônimo disse...

Punho de Ferro seria uma boa mesmooo!!!

Sr.C disse...

Uma HQ que foi feita pra ser sucesso em formato série de TV é Gotham City Contra o Crime.

Ela sim é certeza de sucesso

Doutor Radioativo disse...

Não tinha nem pensado nisso...mas realmente, Gotham city contra o crime ia ser uma boa!!!!!!!

O unico problema é que tem bastante referencia a mitologia do Batman e o personagem não esta tão desenvolvido assim na TV/Cinema.

mas ganhava facil de qualquer CSI...hehe

Filipe Araújo disse...

Foda-se cavaleiro da lua ¬¬ :P:P:P:P

BlogBlogs.Com.Br