domingo, 7 de dezembro de 2008

Secret Invasion e New Avengers


Com o fim da Saga "Secret Invasion" foram revelados vários spoilers, muitos que estarão neste texto, leia ciente de que poderá estragar surpresas:

- SPOILER -

Secret Invasion: Os Skrulls são derrotados, mas existem baixas para o lado dos heróis, a Vespa acaba morrendo transformada em Arma biológica. O bebê de Luke Cage também é levado pelos Skrulls remanescentes, a S.H.I.E.L.D é desativada e entra em ação a H.A.M.M.E.R, controlada por Norman Osborn. O Homem de Ferro torna-se fugitivo. Por outro lado, os heróis que foram trocados estão de volta, e o mais estranho é o retorno da esposa do Gavião Arqueiro, a Harpia, morta a anos. Osborn fica com imagem de "herói" no lugar do Homem de Ferro, Osborn também lidera a Iniciativa. Mas não é por isso que ele se tornou bonzinho. No final da edição é mostrado ele se reunindo com Namor, Emma Frost, O Capuz, Loki (Em forma de Mulher) e Dr. Destino, como um Evil Illuminati, planejando contra os heróis.

New Avengers: Os Novos Vingadores tem agora uma nova formação, que conta com Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Wolverine, Miss Marvel, Luke Cage, Ronin e Capitão América (Bucky).
Sobre quem são os Dark Avengers Bendis diz que revelará logo na primeira edição da série. Como pode ser visto na imagem no começo da Edição, a Equipe dos Novos Vingadores logo se chocará com a nova equipe. Os fãs apostam que os Dark Avengers são os Thunderbolts. Sabem que o Homem por trás da armadura do Patriota de Ferro será Norman Osborn, o que aumenta as especulações. O sujeito na roupa do Wolverine do lado dos Dark Avengers aparentemente (eu disse APARENTEMENTE) é Daken. Muitos dizem que o Homem-Aranha de roupa negra (dos Dark Avengers) é Venom... porém, foram dadas algumas dicas da Marvel sobre a identidade destes "super-heróis", e claramente a do Aranha de Roupa Negra era "Back In Black"... Seria mesmo Peter Parker ou Eddie Brock? O destino do Bebê Cage será mostrado em Novos Vingadores, disse Bendis.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br