segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Friends, o Filme... DE NOVO?!?!


Desde antes do fim da série Friends, em 2004 já especulava-se um filme da série, os fãs pediam anciosamente, e cada noticia que saía era desmentida por um dos ex-Friends... ou então por um dos produtores, que tinham medo de que um filme não fosse bem aceito. Um pouco de culpa por isso tem Jennifer Aniston, que APARENTEMENTE não queria reprisar seu Papel como Rachel Green. O Aparentemente mostrou-se sendo uma inverdade com a declaração dada por Jennifer à revista People.

- De acordo com a Revista, Jennifer espera que a produção do filme seja rápida, para não se tornar uma versão dos Friends velhos. "Nós sabemos como os fãs querem esse filme, e faremos se for certo. Mas acho que temos que fazê-lo antes de nos tornarmos velhos demais."

Uma fonte próxima à atriz conta: "O Motivo pelo qual o projeto foi engavetado é que as pessoas achavam que Aniston estava fomosa demais para querer reprisar seu papel como Rachel, o importante agora é que ela adoraria voltar a trabalhar com todos aqueles atores e produtores (Courtney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry, e os produtores Kevin S. Bright, Marta Kaufman e David Crane)"

Será? Todos sabem que pela quantidade de fãs, um filme de Friends lotaria o cinema, mas teria que ser muito bem feito... será?

4 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Desde de que eu conheço Friends (e faz um tempinho..hehe) esse boato do filme é existente.

Não é agora que eu vou acreditar...

e outra, mesmo que fosse verdade, serie o filme mais caça-niqueis da década!

Venom Ultimate disse...

Porra, a própria atriz disse!! Mas eu também nao estou com muita fé o_o'

Paraíba disse...

Seinfeld é melhor XD

Paraíba disse...

Muito melhor

BlogBlogs.Com.Br