sexta-feira, 3 de outubro de 2008

WB decide falar!


Depois de zilhões de boatos sobre os filmes dos heróis DC, os executivos da Warner decidiram fazer um "controle de boatos" por meio do site IESB envolvendo 4 projetos da WB:Batman, Superman, Lanterna Verde e Liga da Justiça.

Sobre Batman, a fonte revelou ao site que não começou ainda a pré-produção do novo filme, desmentindo os boatos, e que Christopher Nolan acabou de chegar de suas férias e ainda não conversou com o estúdio.

Liga da Justiça, apesar de atores do filme estarem pedindo a volta do projeto, ele continua engavetado.

Com relação ao novo filme do Superman, a WB, sabendo de todo o interesse dos fãs encima, confirmou que nenhuma movimentação aconteceu até agora.

Sobre o filme do Lanterna Verde, o projeto está indo de vento em popa, com roteiro pronto e com altas chances de começar a ser filmado, só faltava o anúncio da Warner para espantar o medo de vez...


E, de acordo com a fonte do site IESB, a chances são realmente muito altas e que é provavel que o filme comece a ser rodado entre março/abril de 2009!

De qualquer maneira, o executivo encerrou a conversa dizendo que "a Warner Bros tem muitas franquias e planeja extrair o máximo delas a seguir".

Tomara!

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Tomara que eles estejam falando sério e que finalmente tomem uma posição para fazer bons filmes baseados nos grandes personagens que eles têm.

BlogBlogs.Com.Br