domingo, 19 de outubro de 2008

O Doutor Receita!

Depois de 3 semanas de hiato desta coluna, devo dizer que foi por um bom motivo, a mesma estava passado por reformas:
1- Tentarei manter ela semanal, como antes, mas quando estiver sem "dicas" ou comentários, evitarei posts inúteis.
2- Não será uma coluna apenas de dicas, como antes, além das dicas, também será de opinião, em sua maioria sobre cultura POP, mas nem sempre. Uma visão pessoal sobre os acontecimentos em geral.

Vamos ao que interessa:








HQ: Creio que o lançamento mais esperado deste fim de ano foi "A Guerra dos Anéis", já comentada aqui no Radioativo, clique aqui e veja o quanto a série promete!

Música: A rádio KISS FM, de São Paulo está promovendo o lançamento do CD: "The Best of Unplugedd", com diversas músicas dos clássicos do Rock em versão acústica, vale a pena conferir!

Video: Um curta metragem, muito bem feito de nome "Argumento Final" está no ar no YouTube, os links pra quem quiser conferir:

Parte 1
Parte 2


-Está semana diversos blogs, participaram de um post conjunto, por uma boa causa: O "O Blog action Day" uniu diversos blogs para publicarem posts sobre a pobreza. Uma atitude louvável, o Radioativo chegou atrasado mais é possível ver postagens sobre o tema em diversos blogs.



Até semana que vem!

PS: Em breve pretendo inaugurar a seção "Crônicas Radioativas", com contos e crônicas sobre temas diversos. Aguarde!

1 comentários:

Filipe Araújo disse...

Muito bom esse Blog Action Day, pena que descobrimos meio tarde....ano que vem terei o prazer de escrever um post no dia 15 de outubro!

BlogBlogs.Com.Br