quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Batman 3 dá seus primeiros "passos"


Depois do grande sucesso de Batman:The Dark Knight, ficou a pergunta no ar:Será que vai ter continuação?Alguns executivos da WB já confirmaram o Batman 3, mas, quando perguntado sobre o terceiro filme, Nolan se manteve em silêncio.E agora?Bem, enquanto não há anúncio oficial, só nos resta os boatos.

Falando sobre informações, o site Batman-On-Film, uma das mais frequentes fontes de bat-novidades, informou que a movimentação para um Batman III já se iniciou em Chicago.Lembrando que, foi essa cidade que serviu como "Gotham City" nos filmes do Morcegão.

Apesar de nada oficial, a fonte é muito boa, e não pode ser rejeitada, né?

Entrando mais fundo no mundo dos boatos, Michael Caine, o Alfred, há algumas semanas atrás falou que um dos executivos da WB havia dito que queiram Johny Depp e Phlip Seymour Houffman no próximo filme do Homem-Morcego.Mas, os dois atores desmentiram isso.

Na roda das especulações, também há a Mulher-Gato.Já teve até candidata ao papel, Shirley Manson, vocalista da banda Garbage e vilã do seriado Terminator:The Sarah Connor Chronicles.Segundo ela, as atrizes que já passaram pela personagem(Michele Pfieffer e Halle Berry) não a retraram totalmente.E que ela seria "a garota que eles procuram".


Como em Batman-TDK, os boatos correm solto, especulando possíveis atores para o próximo filme.Só nos resta esperar o anúncio oficial de Christopher Nolan e aguardar pela continuação da obra-prima que foi Batman - The Dark Knight.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br