terça-feira, 16 de setembro de 2008

A vingança de Kevin Smith


Muitos fãs odiaram(e ainda odeiam) Brandon Routh quando interpretou o papel de Clark Kent/Superman em Superman Returns, dando um tom "afeminado" ao kriptoniano.Mas o que isso tem haver com Kevin Smith?Tudo!Em 1997, Smith escreveu um roteiro inspirado para a próxima aventira do herói nas telonas, mas, o filme não foi produzido, já que o diretor Tim Burton recusou o cargo e o projeto não continuou.Resultado, o roteirista ficou chateado por uns tempos.

Alguns anos depois, em 2006, lançam um novo filme do Superman, dirigido por Bryan Singer e com um Superman "gay", o que acabou resultando em fracasso.A Warner rejeitou os roteiros de Kevin Smith mas fizeram a merda de Superman Returns?!?Isso não está certo!Smith quer vingança!

No ano passado, Kevin Smith contratou o mesmo Routh para sua comédia pornô Zack and Miri Make a Porno e exorcizou suas decepções colocando o Clark Kent para viver um ator pornô gay.

Hahaha!Claro que tô de sacanagem, o Smith não tá com esse ódio todo não.Mas o Kevin Smith lavou nossa alma fazendo isso.E o pior que o cara ainda admitiu ter escolhido o Routh por "vingança", quando falou para o Sci Fi Wire:

"Eu achei que ele jamais fosse aceitar, mas ele adorou a idéia

Eu perguntei se havia alguma cláusula no contrato dele com a Warner Bros que o impedisse de fazer um papel assim, mas ele disse que contanto que não fosse um super-herói não tinha problema"

Sobre esse negoço de vingança, dá pra encarar por esse lado sim. Acho que foi uma coincidência, mas uma que funcionou bem demais. Não seria ótimo se naquele filme o Superman saísse do armário?"


Só espero que o próximo ato "vingativo-nerd" de Kevin Smith seja tirar o Joe Quesada da Marvel.

1 comentários:

Lucas Pimenta disse...

eu gosto dele em superman.
filme bacana. nada mais que isso.
e o muleke é bom ator.

de qualquer forma, que venha o próximo, e que dessa vez seja foda.

BlogBlogs.Com.Br