segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Retorno do Aranha


Alguns anos se passaram desde Homem-Aranha 3, um filme que mesmo sendo altamente criticado por fãs, teve uma grande bilheteria.E, graças a essa bilheteria, a Sony pretende lançar mais três filmes envolvendo o herói aracnídeo.Com o anúncio de mais filmes, começou-se a jorrar informações de blogs e sites...

Como muitos devem saber, esses três filmes anunciados serão, respectivamente, uma aventura solo do vilão Venom e o 4º e 5º filmes da franquia Aranha.

Falando em HA 4 e HA 5, muitos colunistas já dão como certo a volta de Tobey Maguire e Sam Raimi ao projeto.Com relação ao lado feminino do elenco, a volta de MJ é certa, mas muitas fontes confirmam que Kirsten Dunst não seja contratada, e que Mary-Jane seja encarnada por outra atriz.Com relação a Gwen Stacy, Bryce Dallas Howard diz que quer muito voltar aos filmes na pele da personagem.


Nas filmagens, muitos sites dizem que a Sony pretende rodar Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo, já que facilitaria nas contratações e para reunir todos, fora que baixaria os gastos de produção.

Com relação a moda dark que veio depois de Batman-Dark Knight , o roteirista do filme, Jamie Vanderbilt, discarta essa abordagem, já que a fase com o uniforme negro(abordada em HA 3) é o mais perto que o personagem pode chegar.

Sobre os vilões, é quase certo que o Lagarto seja o vilão dos próximos filmes ,mas também existe uma pequena chance de usarem o vilão Lobisomen, o alter-ego de John Jameson, filho de J.J.Jameson, que já apareceu em HA 2.


Pra completar, já se diz por ai que o filme-solo do Venom já tem roteiristas e que a Sony estuda manter Topher Grace no papel de Eddie Brock.

Depois de tantas informações, fica algumas questões:Será que vão tirar MJ dá reta e colocar Gwen como par amoroso para o Aranha?E esses filmes, será um meio de redenção do estúdio para com os fãs ou apenas mais uma tentativa de tirar o máximo dos bolsos de seus telespectadores antes de devolver os direitos do herói para a Marvel?


Com Jamie Vanderbilt(Zodíaco) nos roteiros, Homem-Aranha 4 chega aos cinemas em maio de 2011.E terá um concorrente forte nas bilheterias, já que na mesma epóca será lançado o filme do Capitão América.

Boa Sorte, Aranha.

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Stan Lee protege nosso amigo....

Depois de Homeme-Aranha 3, acho que a sony só quer mesmo um graninha extra.

BlogBlogs.Com.Br