domingo, 21 de setembro de 2008

O Doutor Receita!

Mais uma semana se passou, masi algumas dicas pros leitores do Radioativo:






HQ: Leões de Bagdá (formato americano, Panini Comics)
Uma fábula infantil tem o objetivo de colocar animais em situações humanas sempre com objetivo de trazer alguma lição de moral e boa-conduta. Com certeza não é o que Brian K. Vaughan faz neta Graphic Novel. Ele coloca sim, animais em situações humanas, e estas situações podem até passar alguma lição de moral, mas o principal atrativo nesta história é a analogia feita com o povo iraquiano, emocianante e instigante. Um futuro clássico com certeza. Isto porque nem mencionei nada sobre a soberba arte desta história.

Filme: Stardust: O Mistério da estrela
O Filme baseado na obra do escritor super-star Neil Gaiman. Um conto de fadas, belamente adaptado para as telas, onde conhecemos a história de estrelas, gatos, meninos e sonhos a serem alcançados. Leiam o livro também, mas o filme é ótimo.
PS: Falando em Gaiman, finalmente a pixel anunciou a coleção "Mais em conta" de Sandman!Aqui!


Animação: Preto e Branco
O anime baseado na obra de Taiyo Matsumoto. Preto e Branco é um dos melhores mangás já publicados no Brasil e o Anime faz por merecer o título de uma das melhores adaptações.


Site/Blog: Recomendo aqui o Treta, um blog bem ao estilo de todos os atuais blogs mais famosos da internet, bom humor e teorias da conspiração blogosferica te esperam.

Por está semana é só. Aproveitem e até semana que vem!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br