domingo, 21 de setembro de 2008

De vota ao Trash!





Como todos já devem saber, o novo CD do Metallica, Death Magnetic, já está à venda. Podemos, portanto, analisar o CD.

O Trash retorna com todo respeito merecido. Depois de ST. Anger, que foi um disco bom, mas para muitos não era o Metallica que tocava ali, tudo devido a dois fatores:

1- Comparando-o com Máster of Puppets ou Black, a sonoridade da banda estava mudada, creio que estavam em fase de experimentação.
2- Está diferença na sonoridade podia ser “sentida” claramente, desde que já tivesse escutado qualquer coisa anterior da banda.

Neste novo CD, podemos dizer que o Metallica pensou nos fãs, quase integralmente. A comparação com os velhos (e bons) Máster e Black será inevitável como sempre, mas um consenso existe, depois de St. Anger, eles voltaram ao Trash Metal. Muitos podem dizer que não, que não totalmente, mas ninguém pode negar que voltaram as origens.

O som está mais pesado, com certeza. Impossível negar que o básico tomou conta da produção deste disco, sem firulas nem complicações, o som, isto é importante, apenas isto. O espirito Trash Metal está vivo! Esta é a mensagem que o album pode passar.

Quanto à edição nacional do disco, apenas uma reclamação, o encarte não veio com o furo no formato do caixão, que na versão original, estava em todas as páginas, porém isto é apenas um detalhe, que de maneira nenhuma tira o mérito deste incrível álbum, de uma incrível banda.

Aproveitem!












Playlist:

01 - That Was Just Your Life
02 - The End Of The Line
03 - Broken, Beat And Scarred
04 - The Day That Never Comes
05 - All Nightmare Long
06 - Cyanide
07 - The Unforgiven III
08 - The Judas Kiss
09 - Suicide And Redemption
10 - My Apocalypse


Depois de ouvir, clica aqui!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br