terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quero evitar a fadiga.



Depois de uns dias sem novas informações aqui no blog, eu volto para mostrar o que há de novo no mundo nerd.Porém, pensando num meio rápido e prático, criei uma coluna integral em casos de emergência como esse, onde existe pouco tempo e muito material.

Começando com as novidades, a WB iniciou a iniciativa de adaptações da DC, já que depois do sucesso de Dark Knight e com a Marvel Studios no seu pé a Warner decidiu dar maior atenção a esse mercado.Para você ter uma idéia, no último fim-de-semana a revista Production Weekly anunciou a SINOPSE do filme do Lanterna Verde e disse que ele está em pre-produção.Dá uma olhada:

Um Lanterna Verde protege cada setor do espaço, eles possuem poderosos anéis de energia verde capazes de criar qualquer coisa, limitados apenas pela imaginação e força de vontade de seu portador. Quando o Lanterna Verde do nosso setor do universo cai na Terra às portas da morte, manda seu anel procurar alguém destemido o suficiente para substituí-lo. O piloto de testes Hal Jordan é o escolhido, e de repente passa a ser responsável por um poder e responsabilidade que julgava inimaginável.


Confesso que, quando menor, sempre imaginava o filme do Lanterna Verde.Uma cena que vivia relembrando era numa situação em que um grupo de bandidos se esconde em um armazem abandonado e escuro e do nada aparece uma luz esmeralda dando voz de prisão a eles...Muita imaginação dá nisso.

O filme ainda não tem diretor, nem elenco divulgados ainda.Apenas o roteiro do filme.

Continuando no universo DC cinematográfico, a WB falou ao jornal inglês Telegraph que estava bem interessado num terceiro filme do Batman com dois vilões(igual aos anteriores).Disseram que queriam colocar Pingüim e Charada, ambos na pele de Philip Seymour Hoffman e Johnny Depp, confirmando os boatos.Será verdade mesmo?


Só para completar a parte "Batman", Batman continua no topo a mais de duas semanas, já ultrapasou a casa dos 40 milhões em 18 dias.Para concluir, uma noticía triste, Morgan Freeman sofreu um acidente ontem e está hospitalizado.

Mudando para a Marvel Studios, Robert Downey Jr. foi entrevistado durante a divulgação de Trovão Tropical, seu novo filme, e falou sobre Iron Man 2:

Queremos continuar com as coisas que funcionaram para nós da primeira vez, mas evoluí-las.Estamos falando de um cara que é colocado em circunstâncias extraordinárias junto com as pessoas ao seu redor, e como elas formam uma espécie de família . Eu gosto da idéia de Homem de Ferro 2 como uma maneira de entender vários desses pontos de vista, aprofundar alguns assuntos e ao mesmo tempo manter o foco no entretenimento

Mas não queremos jamais tirar o foco do Homem de Ferro. É difícil fazer isso pois começamos bem realistas e agora estamos pisando nessa coisa maior que é o Universo Marvel. Eu não sei muito a respeito, mas sei que teremos algumas cenas bem surpreendentes
e com o sucesso do primeiro decidimos arriscar ainda mais e seguir na direção do que Jon Favreau imagina e da maneira que eu gosto de desenvolver personagens. Vai ser bom"
.


Downey não falou nada sobre a suposta aparição de Capitão América no filme.

Continuando com os personagens Marvel e seus filmes, o desenhista Todd McFarlane falou sobre o que achava de sua criação ter um filme solo:

Eu sempre achei que os vilões do Aranha deveriam ser bem mais fortes que ele... Quando eu criei o Venom ele, primeiramente, era só um montro... depois é que ele se transformou em um parasita com um cara dentro.

Eu acho que o Venom deve ser bem assustador... mas o de HA3 não foi tanto assim. É claro, você não quer assustar as crianças no cinema... mas eu acho que dava sim pra colocar o personagem mais horripilante. Quer dizer, nunca me ocorreu quando criança assistir o Frankestein no cinema, então acho que dá pra colocar ele um pouco mais medonho... se tiver uma boa história por trás, é claro.


Porém, se temos um Venom mais assustador, então não acho que dará certo como protagonista do filme. Eu fico pensando em como eles querem fazer anti-heróis hoje em dia. Isso não dá certo. Veja o filme da Mulher-Gato da Halle Berry. E isso não dá certo porque o vilão é mau. Cruel. E é por isso que ele é maneiro. Assim que você tenta dar um pouco mais de humanidade pra ele, dá tudo errado.

Quer dizer, o Don Corleone e os Sopranos são vilões que conseguem a simpatia do público, mas eles são humanos, né? Você consegue levar essa mentalidade pro Venom e fazer com que isso dê certo?

Não sei como farão isso... espero que não o tornem muito bonzinho para conseguirem essa simpatia do público. Vamos ver.

Resumindo, um Venom bom é um Venom realmente do mal.

Para acabar essa coluna porca, uma notícia digna dos mais loucos sonhos de Frank Miller.

Em uma conversa de bar entre Jason Statham, Frank Miller e o repórter do LA Times, Jason disse que adoraria trabalhar com Frank em qualquer filme e que lia muito a fase Miller no Demolidor, ele adorava.

O repórter perguntou a Miller se ele não gostaria de fazer um filme baseado em sua passagem pelo Daredevil.Frank respondeu que seria ótimo.

Statham disse que se acontecesse, ele queria ser o Demolidor, o repórter até tentou dizer que ele tinha mais cara de Mercenário, mas só serviu para Jason o olhar com aquela cara de maníaco do parque dele e dizer:"Esqueça o Mercenário, EU QUERO SER o Demolidor"!!!.

Miller só completou:"Também acho que ele deveria ser o Demolidor!!"


Com Miller transformando tudo em que pega em Sin City e o Statham brucutu, isso seria altamente psicótico!Seria Murdock espancando juiz, fazendo o Mercenário "pedir pra sair"...Uma maravilha.

Bom, por hoje é só pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar ded um pouco corrida, ficou legal esa nova coluna....

Boa pra quando tive faltando tempo


ASS: James, trabalhando, mas sempre presente

Deilson Magal disse...

Tinha algumas dessas coisas no meu blog ¬¬

As foto mó mintira.

motherfuckerdevil.blogspot.com
(propaganda nunca é demais)

BlogBlogs.Com.Br