domingo, 17 de agosto de 2008

A Queda do Morcego


O filme do Batman reinou nas bilheterias americanas por várias semanas, sempre imperando no seu primeiro lugar.Quebrando recordes a cada dia, o Morcego ultrapassou paradigmas e mostrou que herói não é coisa de criança.Porém, esse reinado na primeria posição acabou.Mas quem seria capaz de tomar o lugar dele?

Nada mais, nada menos que Tropic Thunder(Trovão Tropical), a melhor comédia do ano.O filme possui grandes atores, como Ben Stiller(que também é o diretor e escritor), Jack Black(Escola de Rock, Kung Fu Panda) e Robert Downey Jr(Homem de Ferro). De certa forma, Downey realiza sua vingança, afinal, graças a Batman, Homem de Ferro perdeu o posto de melhor adaptação de Hq do ano.

A comédia, que está na cabeça de Stiller há mais de 20 anos, é escrita a seis mãos por Ben Stiller, Justin Theroux(sim, o mesmo de Homem de Ferro 2) e Ethan Cohen(produtor da série animada Rei do Pedaço), mostra cinco atores estelares filmando numa selva, até que o diretor decide tornar tudo "mais real" e os largam por lá.Confira o trailer:




Um filme que tem Robert Downey Jr. negão, Ben Stiller em sua melhor forma e um roteiro que tira sarro da guerra do Vietnã.Nada melhor que uma boa comédia para se passar o tempo.

Porém, não podemos tirar o mérito de Batman, já que conseguiu ficar no 1º lugar nas bilheterias por 4 semanas!Afinal, apenas na quinta semana o filme começou a esgotar seu público.Fora que, de seis estréias no fim de semana, apenas uma delas o ultrapassou.

Atualmente, o filme passou Star Wars IV e possui a segunda maior bilheteria de todos os tempos no EUA, 471 milhões de dólares, além de que, mundialmente, a aventura do Homem-Morcego já passou dos 800 milhões e está em 19º no ranking geral.Um verdadeiro marco.

E para quem gosta de ver o circo pegar fogo, o filme Tropic Thunder lançou há algum tempo um vídeo viral, que tirava sarro de Ironman vs. Batman -TDK, Kung Fu Panda e outras coisas muito engraçadas. Fui dar uma procurada e o máximo que achei foi em legenda espanhola.Se quizer se aventurar, procurando por boas risadas, vai de cabeça.Tem até luta entre Homem de Ferro e Kung Fu Panda na bagaça.Vale a pena dá uma conferida:


Trovão Tropical estreiará em terras tupiniquins em breve, no dia 26 de agosto.Agora é só esperar e ver se Tropic Thunder é digno de ter ficado com o primeiro lugar nas bilheterias americanas.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br