quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O próximo game do Batman será...Asilo Arkham?


Isso mesmo, caro fã do Batman, depois do projeto do jogo de TDK ser deixado de lado, agora teremos a chance de ver o Morcego atuando nos consoles.O jogo se chamará Batman:Arkham Asylum, e parece ser inspirada no clássico que tem o mesmo nome, escrita por Morrison no fim da decadá de 80...

Tudo começou quando a revista Game Informer declarou que o próximo jogo do Homem-Morcego ia sair, em 2009.

O roteiro do game é um seguinte:Depois que uma transferência da polícia de Gotham no Arkham da errado, Coringa se junta com sua trupe vilões para trazer o caos ao Asilo, fazendo assim seu nemêsis, Batman, bater as asinhas por lá.A história lembra muito a obra de Morrison, mas nada foi falado se será apenas uma refêrencia aos fãs ou não.


Paul Dini, escritor de Batman:Série Animada e outros clássicos nos quadrinhos, será o roteirista do jogo.A arte será criada por Jim Lee, que agora tem contrato com a DC.

O game, resultado da parceria Warner Bros. e Eidos Interactive, será produzido pela RockSteady Studios(Urban Chaos: Riot Response).O jogo será em terceira pessoa e levará as habilidades do Homem-Morcego ao limite, podendo usar visor especial e ferramentes forenses para procura de pistas, fora o sistema de luta baseado em três botões(ataque, atordoamento e arremessos) e o "modo furtivo".

No elenco do jogo teremos desde vilões, como
Charada, Pingüim, Espantalho e Crocodilo, até aliados, como Comissário Gordon e Barbara Gordon.E já se fala que o game será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Com Paul Dini nos roteiros, Jim Lee criando a arte, uma história semelhante a um clássico dos Hqs e uma premissa que cativa qualquer fã, como posso dizer não a esse jogo?

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

SErá que vai ser baseado mesmo na obra do MOrrison, ou é só o nome....?

BlogBlogs.Com.Br