domingo, 10 de agosto de 2008

O Doutor Receita!

Criei esta coluna com o intuito de, semanalmente, dar dicas de diversão e entreternimento para todos que acompanham o blog. O nome ficou um pouco esdrúxulo, mas a intenção é boa. É óbvio que as dicas aqui dadas são uma opinião minha, pessoal, porém espero que todos possam aproveita-las ao máximo. Aqui darei dicas de filmes,documentarios,livros, Hqs, materias, blogs, sites, música e etc.

Vamos começar então. Minhas primeiras dicas são:



Filme: Tapete Vermelho (Brasil, Comédia, 100 min).
Um ótimo filme nacional, onde você pode dar boas risadas, mas com uma certa carga dramática que emociona, principalmente, pela relação pai e filho. Além da merecida homenagem ao mestre Mazzaropi.

HQ: Gantz (Mangá, Japão, Hiroya Oku, Panini Comics)
Uma excelente Hq, que após uma primeira edição eletrizante, perdeu seu ritmo, mas vem recuperando de forma avassaladora, a cada edição uam surpresa, que prende o leitor do inicio ao fim. A edição atual em bancas é a de nº 12.

Matéria na Internet: no site HqManiacs, um texto de Roberto Guedes, intitulado "É APENAS GIBI, MAS EU GOSTO!", onde ele fala sobre o preconceito que os leitores de Hqs tem deles própios, é inevitavel pensar algo do tipo "Já passei por isso..."

link: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=materias&cod_materia=538


Esta semana não recomendarei nehuma música ou livro, mas espero que gostem daquilo que recomendei e que consigam se divertir esta semana. Até semana que vem!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse artigo sobre os "gibis"! Obrigado!
Nacarato

BlogBlogs.Com.Br