sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nenhuma Linha no Horizonte


Sempre quando a banda irlandesa U2 lança um novo disco, tudo fica uma grande loucura, não é por menos, já que com quase 3 décadas de um sucesso e qualidade incontestáveis, a banda se tornou uma das grandes da história, e a maior(em tamanho e importância) da nossa atualidade.
Desde o seu último trabalho "How to dismantle an atomic bomb"(2004), muito se especulava, até que no começo desse ano, era oficial, eles foram para o estúdio.
O álbum teria a produção de Brian Eno e Daniel Lanois(Mesma dupla de "The Joshua Tree", considerado um dos maiores albúns da história).
Fechados ao público, após finalizar as gravações a algumas semanas atrás, as notícias e rumores começaram a sair.
Um dos mais fortes e confiáveis rumores, traz o título do novo trabalho junto com o título de várias músicas.
O Título seria "No Line on the Horizon", que conteria dentre elas as músicas "Moment of Surrender," "For Your Love," "Love Is All We Have Left," "One Bird," "If I Could Live My Life Again," "The Cedars of Lebanon" e "No Line On The Horizon."

Não é nada 100% confirmado, mas porém a fonte é muito confiável.

Em algumas entrevista, o vocalista Bono diz que esse é o melhor trabalho da banda. Que, sinceramente, não deve desapontar nem animar nínguem essa declaração, já que esse papo de "melhor trabalho", pode ser verdade, mas na maioria das vezes é puro marketing.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br