sábado, 30 de agosto de 2008

Mutarelli Retorna




Lourenço Mutarelli lançou seu último album em quadrinhos em 2006, "Caixa de Areia (ou Eu Era Dois em Meu Quintal)" da Editora Devir. Desde então, tem se dedicado a Literatura convencional e ao cinema. Publicou vários livros pela editora Devir, entre eles, "O Cheiro do Ralo" que se tornou um filme, com Selton Mello no papel principal.

O Blog dos Quadrinhos anunciou está semana que Mutarelli pretende retornar parcialmente as Hqs.

Em seu novo Romance, que será ambientado em Nova York, haverá um personagem que é um quadrinista. As páginas que contam sua história serão em Quadrinhos.

Mutarelli é o autor brasileiro de Hqs, livros, roterista de Cinema. Em breve sua maior obra em quadrinhos deve virar filme, trata-se das aventuras do Detetive Diomedes, publicadas em quatro albuns pela Devir: O Dobro de Cinco, O Rei do Ponto e A Soma de Tudo partes um e dois.




Conta a história de um detetive, porém, no caso de Diomedes, ele é um perfeito
"Looser", nada nunca da certo para ele. Como em todas as obras de Mutarelli, a melancolia e o desespero estão presentes, tanto, ou mais, que os personagens da trama.

Obras pesadas, nem sempre do agrado de todos, porém, todas muito boas, mostram do que este gênio é capaz. Que continue sempre assim, seja nas Hqs, nos Livros (com paginas em HQ ou não), no cinema, no teatro, onde Mutarelli colocar as mão, teremos uma provavel obra de arte.

Aos interessados, ele concedeu uma entrevista ao Blog Boteco Sujo.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br