sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Warner:Superman e os heróis DC contra-atacam!


Depois do fracasso de Superman Returns, agora a Warner acorda para a vida e decide revitalizar o herói.Com um novo objetivo, ela quer fazer um filme totalmente novo, sem nenhuma relação com as franquias anteriores.Resumindo, Superman:Man of Steel foi pro ralo.

Isso tudo foi dito pelo presidente da produção, Jeff Robinov, na entrevista ao jornal The Wall Street Journal:

"Superman:O Retorno não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores"

O jornal ainda confirmou que os próximos filmes da WB serão solos e deverão ter o mesmo clima sombrio de Batman:The Dark Knight.Não, você não leu errado.A Warner ficou tão rica depois do sucesso de TDK, que decidiu adotar essa tática de filmes super-heróis adultos.

"Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.



Segundo o jornal, isso significa, para Robinov, explorar o lado maligno do herói, isso inclui o Superman.Fora isso, anúncios pontuais serão dados em setembro sobre os futuros filmes.A WB planeja lançar até 2011, no mínimo, quatro filmes(a renovçaõ do Super-Homem, o Batman 3 e mais dois novos filmes solos).


Já se falou um pouco sobre esses novos filmes.Justin Marks, roteirista do filme do Arqueiro Verde, planeja colocar o Robin Hood da DC numa prisão de segurança máxima convivendo com seus piores inimigos.Fora o Lanterna Verde, que já tem roteiro e diretor prontos, na história, mostraria Oa, os Lanternas Verdes e Amarelos, Guy Gadner antes de virar um lanterna e, principalmente, Hal Jordan.

Depois do nascimento da Marvel Studios, filmes maravilhosos como Homem de Ferro e Incrivel Hulk nasceram.Será que com essa iniciativa da WB teremos os mesmo resultados dos heróis DC?De qualquer jeito, nesse modo, só quem sai ganhando é os fãs.

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Ja atava na hora né?

finalmente a Dc parece ter tomado vergonha na cara!

BlogBlogs.Com.Br