quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A atual situação de Man of Steel

Todos já sabem que Superman Returns foi um fracasso, todos já sabem que Mark Millar quer MUITO o cargo de roteirista em Superman:Man of Steel, todos sabem que há muita polêmica em volta de Man of Steel.Diretores, atores, roteiristas...tudo isso não foi definido.Com tudo isso cercando o filme, qual é a verdadeira situação da continuação do Superman?

Umas das blogueiras da Variety conversou com o produtor Thomas Tull, um dos responsáveis em produzir filmes do Batman, Superman e, atualmente, Watchmen.No meio de tanta especulação, Tull fala a quantas anda Man of Steel.Segundo ele, ainda falta anos para ele ser lançado.Agora, ele e os executivos da WB estão ouvindo o que os roteiristas têm a dizer sobre a franquia.Com relação ao tipo de idéia que procura, Thomas disse:

Procuramos idéias que possam fazer o próximo filme de Superman funcionar. É um personagem icônico. Depois de tudo o que vimos no primeiro filme, é importante ter certeza de que nada será apressado e possamos lançar um fantástico segundo filme. Uma coisa com a qual todos concordamos é que Superman precisa de um poderoso antagonista, um oponente à altura

Thomas Tull não falou com todas as palavras que Bryan Singer se manterá como diretor, mas confirmou que Lois Leterrier, diretor de Incrível Hulk, não está sendo cogitado em substitui-lo no cargo.

Será que entre esses roteiristas que a WB anda ouvindo está Mark Millar?Será que a idéia de Millar vai dar certo?Ou o sonho do escritor escocês vai ser adiado pela Warner?E quem será o diretor dessa bagaça?

O jeito é esperar

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br