segunda-feira, 7 de julho de 2008

DC reformulada no seu aniversário


Com a chegada da data comemorativa de 70 anos da DC no Brasil, a Panini promete reformular a linha DC a partir de setembro, concluindo todos os arcos em andamento até agosto.Mas o que ela pretende?

A declaração foi dada pelos responsáveis da DC na Panini(Fabiano Denardin, Levi Trindade e Rafael Bellan) por meio do Direto da Redação, e-mails que a Panini manda de tempos em tempos informando os leitores.

Veja o que foi dito no informativo:

Embora não possamos adiantar as mudanças que vêm pela frente, posso adiantar que pelo menos uma delas é MUITO pedida pelos nossos leitores e virá na forma de um novo título! Infelizmente não temos como apenas acrescentar um novo título à nossa linha, então teremos que fazer algumas reformulações.

Teremos algumas mudanças de mix, dois novos lançamentos e mudança na periodicidade de alguns títulos. A principal razão desse movimento é podermos relançar a linha DC Comics como parte das comemorações pelos 70 Anos da editora no Brasil, aproveitando a Bienal do Livro de São Paulo.

Para tanto, vamos concluir todos os arcos em andamento até agosto e, a partir de setembro, teremos uma nova vida e um novo gás em todas as nossas publicações.


Sobre esse "novo título" sublinhado em verde, pode se tratar de uma revista do Lanterna Verde, com parceria ou não do Arqueiro Verde.Mas não passa de mera especulação...


Esse mês a Panini encerra 52 e publica-se III Guerra Mundial, derivado de 52, fora a republicação do encadernado Crise nas Múltiplas Terras vol. 1, com várias histórias dos anos 60 envolvendo a Sociedade da Justiça e a Liga da Justiça.E para encerrar o mês de novidades, começa Contagem Regressiva e O Ataque das Amazonas, séries que resultarão na Crise Final.

Já entrando na área de especulação, foi muito dito dentro do Forúm Panini
que a revista Superman&Batman seria o título cancelado, mas Fernando Denardin, editor Sênior da Panini, já soltou que ela não será cancelada...

Façam suas apostas!

1 comentários:

Anônimo disse...

O correto não é Fernando Denardin, mas Fabiano Denardin, o Oggh!

BlogBlogs.Com.Br