quinta-feira, 31 de julho de 2008

Filmes do Superman são furada?


A pergunta foi levantada pelo diretor Zack Snyder ao falar para o USA Today na ComicCon.Ele falou o que achava do atual momento no mercado das adaptações ao cinema e o papel do kriptoniano sobre isso tudo.Mas porque ele disse tal coisa do Super-Homem, o herói que originou todos os outros?

Tudo começou quando Snyder falou que foi convidado para dirigir o filme do Superman, mas preferiu rejeitar o convite.Disse que, apesar de Super-Homem ser maior símbolo no quesito "super-herói", a aura de inôcencia , essa coisa do bom-mocismo, é muito difícil de fazer sucesso hoje em dia.

Snyder ainda disse que os estúdios procuram mais por heróis obscuros atualmente.É só ver Batman - The Dark Knight e o sucesso que já fez no seu primeiro mês.


Bem, na minha opinião, Snyder tem certa razão.Cada dia mais está se esquecendo heróis clássicos e adorando heróis violentos e sombrios.Será que essa mudança de perfil dos telespectadores ressultou no fiasco de Superman Returns?Ou foi culpa de Singer e companhia mesmo?

Mas acho, sim ,que Superman tem potêncial para criar bons filmes.Só basta dá uma conferida nos filmes antigos do Super-Homem feitos por Donner e Reeve, ou ler boas histórias, como Superman:Metrópolis e Grandes Astros, que logo se vê que o kriptoniano, dependendo de quem produz, pode fazer muito sucesso.

Continue lendo >>

Venom - O Filme?!


Desde a primeira vez que ouvimos falar que Venom seria vilão do terceiro filme do Homem-aranha, muito se falava que não daria pra contar sua história fielmente e com totalidade(O que realmente ocorreu no filme), então desde lá, surgiram muitos rumores sobre um filme solo do vilão.
Até que uma daquelas fontes "Secretas" de Hollywood, falou que a Sony estaria disposta a levar o trabalho para frente, e teria um roteiro já pronto de Jacob Estes, mas estaria revisando o roteiro junto a outros roteiristas.

Com o quarto filme do Homem-aranha quase certo para 2011, basta esperar.
Porém a grande dúvida seria se o próprio herói apareceria no filme, pois mais importante que explicar a origem do vilão, seria dar uma história "digna" entre ele e seu rival teioso.

Continue lendo >>

Novidades Panini!!!


Depois de algumas novidades anunciadas por mim em outros reinos, eu volto com mais notícias para vocês.Estão com os bolsos prontos?Então dá uma olhada no que vai sair.

No mês de agosto teremos uma enchurrada de encardenados e boas histórias.Primeiramente, a Panini anunciou a edição definitiva de Surpreendentes X-men, com direito a extras e tratamento de luxo.Pelo que se sabe, deverá trazer as 12 primeiras histórias do grupo e custará 39 reais.Outro encardenado, agora pelo lado da DC, é a fase Morrison na Liga, que sairá no mesmo mês, o preço não se sabe.


Sobre as publicações regulares da Panini, em agosto se inicia Aniquilação - Conquista.Chamada Aniquilação II - A Conquista:Prólogo, mostrará como os impérios galacticos se recuperam da devastação e encaram a nova ameaça.Para aqueles que esperavam ver Nova nos primeiros números de Aniquilação, pensaram errado, em Marvel Apresenta 37 aparecerá a série do Nova e um "What if...?" abordado o que aconteceria se a Onda de Aniquilação chega-se na Terra em plena Guerra Civil.

Com relação ao Hulk e sua grande guerra, em Hulk Contra o Mundo:Frente de Batalha 1, além de WWH:Front Line, também será publicado Gamma Corps.Finalizando os encardenados da Marvel, aparecerá novas Bibliotecas Históricas de X-men e Homem-Aranha, além de Maiores Clássicos 4 do Quarteto Fantástico, mostrando Galactus destroindo o Império Skrull, lutas com Surfista Prateado e muitos outros, tudo por conta de Jonh Byrne.E por fim, X-men Anual 3, com mais histórias de X-men:First Class.

Além da fase Morrison na Liga da Justiça, a DC nos brinda com outra maravilhosa história esse mês, a história é a principal de LJA 69#.A aventura se passa dentro dos destroços de um prédio, onde os heróis Arqueiro Vermelho e Vixen estão presos.Uma aula de narrativa dada pelo escritor Brad Meltzer e o desenhista Gene Ha, que regulam a tensão sufocando os heróis em cada quadro.A história é tão boa que ganhou até o Eisner.

Surpreendentes X-men, Liga do Morrison, Quarteto de Byrne, uma nova Aniquilação...Com tanta novidade boa que vem pro mercado é melhor preparar as carteiras.

Continue lendo >>

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hulk Esmaga todos em nova animação

Todo mundo sabe que Hulk não é um herói cheio de amigos.Aliás, o Verdão é conhecido por suas rixas com grandes vilões e heróis.Aproveitando essa fama das lutas épicas entre o Golias Esmeralda e outros titãs dos hqs, a Marvel vai co-produzir junto da Lionsgate um novo projeto envolvendo esse assunto.A sexta animação feita pela parceria não é um longa-metragem, mas sim dois médias com o nome Hulk VS..Um abordará a luta entre o Gigante Verde e Thor e outra a rixa com Wolverine.As duas lutas já tiveram um trailer cada, ambas sensacionais.Confira:




Em Hulk VS. Thor haverá uma história de 45 minutos,Pelo que podemos ver no trailer, Hulk irá adentrar Asgard e não será apenas o Thor que o Verdão vai esmagar...Se gostou do que viu acima, continue lendo e dê uma olhada no trailer de Hulk VS. Wolverine:




A história de Hulk VS. Wolverine terá duração de 33 minutos.O encontro se passará mostrando o primeiro encontro dos personagens nos gibis, onde Wolverine é acionado pelo Governo Canadense para parar o Hulk.


O ano de 2008 foi o ano do Hulk, com seu filme nas telonas e uma mega-saga nos Hqs protagonizada por ele, o Verdão tá com tudo para ser o maior sucesso desse ano.Será que a fama conquistada será capaz de retornar todo a expectativa ou não?

Os dois médias serão lançados em DVD e Blue-ray em janeiro de 2009 nos EUA

Continue lendo >>

Ultimate Alliance: Novo e expandido trailer




Depois de pequenos trailers exibidos, a Activision tenta fisgar os fãs com um novo e mais empolgante trailer de Marvel Ultimate Alliance 2.Agora se mostra mais personagens, mais cenários e, o principal atrativo do jogo, mais fusões de poderes.Confira:





Depois de arremesos especiais e Latvéria terrorista, tudo isso dentro do contexto da Guerra Civil, definitivamente esse trailer me cativou.

E você?

O jogo terá a opção de escolher dentre vinte heróis e vilões, como Venom, Hulk, Homem-Aranha e muitos outros.O game será lançado em todas as plataformas.

Continue lendo >>

terça-feira, 29 de julho de 2008

Smallville: Bons Boatos


Ao chegar na oitava temporada de Smallville, começou-se a pipocar novidades.Muitas falsas.Porém, as novidades de hoje tem fonte segura, a Comic-Con de San Diego.E tem novidade que vai te fazer cai da cadeira...

Começando com apenas curiosidades, a atriz Allison Mack, que queria dirigir um dos episódios da 7ª temporada mas teve o desejo adiado por causa da greve dos roteiristas, vai debutar atrás das câmeras.Será no episódio 13 ou 15.Mas ese foi o mais leve, continue lendo...


O ator que interpreta o Arqueiro Verde, Justin Hartley, está deixando a barba crescer para realizar uma cena que se passa numa ilha(lembrando que o Arqueiro Verde dos Hqs, só depois de naufragar em uma ilha que ele virou super-herói).Outra novidade será que Lois Lane aparecerá bastante nos quatro primeiros episódios, e a chance dela ser aproveitada em 12 ou 13 capítulos parece ser bastante real.

Sobre Maxima e sua aparição ou não no seriado, foi confirmada sua aparição no quarto episódio, desmentindo os últimos boatos.Mas a melhor dessas informações guardamos para o final.

O escritor de hqs Geoff Jonhs vai realizar o roteiro de um episódio que terá a participação da Legião dos Super-Heróis, grupo de superhumanos vindo do secúlo 30, que virá do futuro em busca da ajuda de Superman.Na TV, os super-heróis ganharam até desenho animado.Nos quadrinhos, Superboy tem forte ligação com a Legião, tendo se envolvido até na criação do super-grupo.Só espero que Jonhs use todo seu talento e faça algo digno de sua fama.


Enquanto isso nos Estados Unidos, a TV Guide diz que a oitava temporada do seriado começa em 18 de setembro nos EUA, a CW fala que se inicia em 2 de outubro.Só nos resta esperar uma decisão.E quando a nova temporada começar, rezem por Kirby, porque coisa grande vem aí, seja ela boa ou ruim.

No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel.

Continue lendo >>

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman: Para o alto e Avante!


Após quebrar recordes antes pertencidos ao Homem-Aranha 3 e Star Wars:Episódio III apenas na sua estréia, Batman - The Dark Knight ganha mais recordes para sua coleção.E o filme desbancado da vez é Piratas do Caribe: O Bau da Morte.

Em 10 dias o filme arrecadou 314,2 milhões de dólares, superando os 258 milhões somados no mesmo período de tempo pelo Baú da Morte.Outra quebra de recorde encima da franquia pirata foi com relação ao Batman 2 ser o filme que obteve 300 milhões mais rapidamente, já que Piratas do Caribe 2 tinha 300 milhões "apenas" em 16 dias.

Hoje, com apenas 11 dias em cartaz, Batman 2 antigiu o topo do ranking dos maiores filmes do ano, superando Iron Man e Indiana Jones.Além disso tudo, filme já chegou ao 23ª posição no ranking histórico dos EUA(sem reajuste da inflação) e tudo parece crer que ele chegará à segunda posição, atrás apenas do clássico Titanic!


Com esse filme do Batman, o mundo vê que o Homem-Morcego não é aquele de Adam West e de Schumacher, cheio de bat-mamilos e bat-cartões, mas sim um homem que virou lenda apenas para ajudar sua cidade, mesmo que para isso tenha que tomar atitudes extremas contra quem o ameaça.

Batman - The Dark Knight segue a linha de excelentes adaptações que esse ano teve.Mas aguarde mais notícias, afinal ainda existe muitos recordes para o Morcego quebrar.

Continue lendo >>

Wolverine: Saiu!!!

Depois de toda a expectativa com as fotos do trailer de Wolverine Origens exibido na Comic-Con, caiu na internet o vídeo!Apesar de ter sido gravado porcamente, dá pra sentir o gostinho.Confira:




Depois de filmes como Homem de Ferro, Incrível Hulk e Batman - The Dark Knight, o nível de qualidade das adaptações aumentou.Estúdios como Universal e Fox terão que se empenhar mais se quizerem fãs nos cinemas.Será esse filme a primeira prova de que o mundo das adaptações mudou para melhor em todos os sentidos?Ou apenas mais uma propaganda enganosa, como X-men 3 e Homem-Aranha 3?

Só nos resta esperar até dia 1º de maio de 2009

Snikt!

Continue lendo >>

sábado, 26 de julho de 2008

Web of Shadows: Nova York "simbiotizada"


A Activision anda realizando os sonhos dos marvelmaníacos no mundo dos games.Depois de Marvel Ultimate Alliance, agora é a vez do Aranha ganhar um novo jogo.Spiderman:Web of Shadows traz uma liberdade nova, enquanto nos outros jogos tudo só levava a apenas um fim, agora pode-se escolher qual caminho trilhar, quais heróis se relacionar, quem enfrentar e os poderes que quer usar.Recentemente, com a Comi-Con de San Diego, saiu grandes novidades.Além do enredo, foi revelado um novo e maravilhoso trailer onde aparece Homem-Aranha e Wolverine, e eu vou logo avisando, com um final bem foda:



O game promete ser um dos melhores que o Aranha já protagonizou.O enredo é o seguinte:A cidade de Nova York foi tomada pelos simbiontes, dominando cidadãos e obrigando Homem-Aranha e outros heróis sobreviventes a lutar contra a ameaça antes que ela se espalhe.Uma história parecida foi usada em Mighty Avengers, mas isso nem saiu no Brasil ainda.Voltando ao assunto, o produtor do jogo falou na Comic-Con de San Diego sobre a idéia inicial que deu origem ao game: "Como seria fazer um game de Homem-Aranha com zumbis".Eu não gostaria de zumbis envolvidos com heróis Marvel.Já tenho trauma demais com isso...

O jogo terá desde vilões, como Abutre , até colegas do Cabeça de Teia, como Luke Cage e Wolverine.Fora que também teremos a opção de usar o uniforme negro



Uns dos fatores que tornara esse jogo tão dinâmico, como por exemplo ter vários destinos possíveis, é devido ao desabafo de David Jaffe, o designer de God of War.Em seu blog, ele criticou abertamente os games baseados em personagens Marvel:

"Chega de ambientes abertos nos quais você pode circular livremente mas que não têm a menor graça, com variações da mesma missão chata. Eu AMO a Marvel Comics e eu AMO a premissa de games baseados na Marvel Comics. Mas por que vocês não conseguem criar um jogo que se pareça com um quadrinho? Não me refiro ao estilo da arte, nem ao design, mas à narrativa. Quero um game que mostre os OUTROS aspectos da Marvel Comics, que a tornam tão especial: o personagem e a história. Sabe, as HQs não são apenas sobre poderes, mas seus games são sempre APENAS sobre poderes".

Depois dessa "patada", a Activision se mexeu.Começou a abrir possibilidades no game, fazer o usúario escolher detalhes do jogo e etc.Parabéns por ter colocado a mão na consciência a tempo!

Enfim, o jogo mais esperado do ano será lançado para todas as plataformas, com lutas no solo e no ar, podendo-se usar movimentos costumizáveis.Um prato cheio para fãs.


Enquanto nos Hqs o Aranha anda passando maus-bocados, nos games ainda se tenta resgatar o heroísmo do Cabeça de Teia que nos encantou e o transformou no maior personagem da Marvel.

Tomara que o game responda toda a expectativa.

Continue lendo >>

sexta-feira, 25 de julho de 2008

A História das HQs – Strips and Strips




E de extrema dificuldade precisar como, quando e onde surgiram as Histórias em Quadrinhos, assim como é difícil citar e listar os seus momentos mais importantes, uma tarefa que dificilmente alguém conseguirá cumprir, porém, ao fazer este Artigo, tenho o objetivo de divulgar as Histórias em Quadrinhos como um todo, sem discriminações, fazendo um breve resumo daquilo que podemos chamar de “História das Histórias em quadrinhos”. Listando assim momentos da História que marcaram e ajudaram a elevar aquilo que era tido como hobbie de poucos, a status de arte, arte gráfica, a Nona Arte. Óbvio que faltam momentos, mas com certeza os mais importantes estão aqui.

Em 1827, foi publicada M. Vieeuxboi, do pedagogo e artista suíço Rudolph Töfler, uma crônica que por seu formato diferenciado dos livros, ficou conhecido como ”literatura de estampas”, foi o primeiro passo rumo à criação das HQs.

Em 1865, Wilhelm Busch, publicou Max and Moritz, que pode ser tida como a primeira HQ da história, foi precursora inclusive de Yellow Kid, a primeira HQ a utilizar balões de fala. Yellow Kid foi publicada nos Estados Unidos em 1895, em jornais sensacionalistas, é devido a este personagem que hoje a imprensa sensacionalista é chamada por lá de Jornalismo amarelo. Foi a partir daí que as Histórias em Quadrinhos viraram moda nos Estados Unidos e no Mundo. Nesta época surgiram as Daily Strips, publicadas em jornais com uma história completa por dia. Sempre com temas voltados ao publico de baixa renda que vivia nos becos, formado, em sua maioria, por imigrantes.

Após a proliferação das HQs pelos Estados Unidos, estas foram divididas em estilos: Animal Strips, Kids Strips, Family Strips e Girls strips. Os estilos eram definidos de acordo com o tipo da história. Uma das mais famosas Kids Strips foi Peanuts de 1950 do autor Charles Schulz, que no Brasil se tornou Minduim, mas ficou mundialmente conhecida como Snoopy. Sem esquecer que antes disso, em 1929, Walt Disney, lançou o primeiro filme de Mickey Mouse, que mais tarde invadiria as HQs também.

Para mostrar o quanto as HQs podem influenciar o mundo a sua volta, as Girls Strips foram muito importantes na aceitação da liberdade feminina na época, tanto no mercado de trabalho como na liberdade sexual e no direito ao voto. Foi em 1932 que foi publicada a primeira tira de Jane Pouca Roupa, a primeira HQ erótica de que se tem notícia.

Apesar de tudo, o gênero que ficaria mais famoso e revelaria artistas tidos como mestres até hoje, foi o Adventure Strips, que, como o nome sugere, contam historias de aventura. Em 1905 Winsor McCay, lançava Litlle Nemo in Slumberland, que contava histórias do pequenino Nemo, vivendo aventuras fantásticas em sues sonhos intermináveis, que continuava toda vez que ele dormia, foi inclusive a primeira HQ a ter uma “cronologia” a ser seguida, pois os sonhos sempre começavam onde o último havia terminado.

Nesta época além das HQs, outro meio de entretenimento existente eram os pulps, contos impressos de forma barata, que contavam pequenas novelas. Foram nos pulps que surgiram personagens como Tarzan, Ka-Zar, Buck Rogers, todos futuramente adaptados para as HQs. Uma das editoras mais famosas de Pulps desta época era a editora de Martin Goodman, editora esta que, muito futuramente, iria se tornar a Marvel Comics.

Além das adaptações dos pulps para as HQs, surgiram outras Adventure Strips, como Tintin, na Bélgica, aventuras internacionais de um repórter sempre acompanhado se seu cão Milou, escrita por Hérge, responsável pela criação do termo “Escola de Bruxelas” que definia artistas influenciados por ele.



Em 1934 Lee Falk, criava Mandrake, um mágico, que ficou conhecido por ser o primeiro herói a ter Super-poderes, apesar de seus feitos serem revelados sempre como simples truques de mágica e não poderes sobrenaturais. O Mesmo Lee |Falk, 1936, criou O Fantasma, herói que definiu de uma vez por todas o conceito de continuidade e cronologia nas HQs. Já em 1937, Hal Foster, publicava Príncipe Valente, HQ medieval, com ilustrações ricas em detalhes e muita pesquisa histórica. Nos anos 30, também surgiram personagens famosos como Dick Tracy e Flash Gordon. Em 1945 surgiu o Personagem Corto Maltese, de Hugo Pratt e em 1959 nascia na Europa a revista Pilot, coletânea de vários autores e personagens, entre eles, Asterix, de Goscinny e Uderzo.



No ano de 1940, as HQs viram nascer seu primeiro revolucionário, Will Einer, publicou nesse ano The Spirit, as histórias de um detetive mascarado que combatia o crime com muita astúcia e inteligência. Einer revolucionou a maneira de desenhar e roteirizar HQs, com roteiros ágeis e ousadia no desenho, sempre trabalhando muito bem com luz e sombra, Einer se tornou um mestre, dando nome, inclusive, ao um renomado prêmio de HQs nos Estados Unidos.

Na década de 50, no Japão, onde as HQs, clamadas de mangás, já faziam parte do cotidiano da população, Surgiram Personagens como Astro Boy e Princesa Safiri, de A princesa e o Cavaleiro, ambas de Osamu Tezuka, autor que, assim como Einer fez com os Comics Americanos, revolucionou a maneira e a estrutura dos Mangás, criando inclusive uma conhecida característica de um mangá, os olhos grandes, para mostrar expressividade, influenciado, principalmente pelos desenhos da Disney, com os quais teve contato.

Antes disso, porém, em 1938, foi quando surgiram nas HQs as histórias de aventura que identificam as HQs até hoje, os Super-Heróis.

Para evitar que muita informação seja passada de uma vez, sem tempo de absorver, vamos parando por aqui, por enquanto, em breve a Parte dois das Histórias das HQs: Os Super-Heróis. Não Perca!

Bibliografia da Parte 1:
- 2004. Kaboom Quadrinhos Ano1 nº 1- Editora Eclipse
- 2000. Tintin Et’moi – Video-Documentário Biográfico de Hergé
- 2004. Osamu Tezuka – Uma Biografia Mangá- Editora Conrad

Continue lendo >>

Wolverine:O trailer secreto



O filme Wolverine Origens será lançado dia 1º de maio de 2009, derivado da trilogia X, o filme contará o passado de Logan.Desde o recrutamento a Arma X até sua relação com inimigos e aliados.Mais novidades foram dadas aos fãs na Comic-Con de San Diego.Lá, o ator que interpreta Wolverine, Hugh Jackman falou antes de mostrar cenas do filme:


Quando Jackman saiu, se mostrou cenas onde aparecia Gambit, Deadpool, Blob e outros mais.O vídeo não foi divulgado da internet ainda, mas se tem esperança que algum fã safado tenha gravado no seu celular.Esperemos.Mas enquanto se aguarda pelo vídeo, confira algumas fotos das cenas que vazaram na net dos seguintes personagens:

Gambit:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1274427.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1289862.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1290001.png

Garoto Logan:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1277815.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1278028.png

Creed e Logan:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1286521.png

Blob:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1286951.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1293072.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1293196.png

Wraith:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1287451.png

Não se sabe(alguns apostam Maverick):
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1289408.png

Possivelmente Emma Frost:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1293310.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1281795.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1293473.png

Deadpool:
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1287077.png
http://img.photobucket.com/albums/v650/jbc429/vlcsnap-1287183.png

Se vai ser bom ou não, não se sabe.Mas que esse filme aumentou a espectativa com as cenas exibidas, isso sim.

Aguardem, possivelmente terça já estará disponível o vídeo.Tentem se acalmar até lá.

Continue lendo >>

Justiceiro:Vermelho Sangue


Meu povo e minha pova.Depois da onda de sucesso com adaptações como Homem de Ferro e Batman 2, chegou a hora de se mostrar o que se tem de mais sujo e sanguinolento nos Hqs.Punisher: War Zone, a terceira tentativa de fazer uma adaptação que funcione do Justiceiro vai estreiar dia 5 de dezembro desse ano, o filme já ganhou pôsteres, site oficial e até trailers!Se você é fã de Frank Castle veja o mais novo trailer do filme que está ai embaixo.Mas cuidado, pode-se ficar tonto de tanto sangue na tela.



O filme, que carrega o mesmo do nome do excelente jogo, tem como roteiro a história de Frank Castle(Ray Stevenson), que após perseguir o mafioso Bily Russoti(Dominic West), desfigura o criminoso horrendamente.Russoti se esconde por trás de um novo nome, Retalho, e recruta um exército de malfeitores para realizar sua vingança


Depois das adaptações de 1989 e de 2004, o Justiceiro foi retratado de forma errada nos cinemas, nunca sendo abordado o verdadeiro banho de sangue que Castle realiza nos Hqs ao enfretar o crime.E, no mundo de hoje, onde os criminosos causam medo e pânico, quem melhor para se mostrar na atualidade do que um homem que castiga esses mesmos criminosos ?

Continue lendo >>

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Iniciativa Vingadores: Um sonho de cada vez...

Depois de alguns diretores da Marvel Studios falarem um pouco de seus respectivos filmes, mais informações foram dadas.

Edward Wright, diretor e escritor de Ant-Man, ao ser entrevistado pelo Hollywood Reporter falou que o futuro filme do Homem-Formiga, o único filme da Marvel Studios sem data para estreiar, pode aparecer nas telonas num dia mais próximo de feriados, algo como novembro e dezembro 2010, próximo do Dia de Ação de Graças e Natal.Feriados descompromissados que fariam, segundo Wright, os executivos pensarem, já que o filme será uma comédia familia.Porém, a Marvel já mostrou uma preferência em maio ou junho para colocar seus heróis no cinema.

Sobre Homem de Ferro 2, Louis Leterrier, diretor de Incrivel Hulk, falou para o site Den of Geek que se reuniu com Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, e que Favreau está muito animado escrevendo o roteiro da continuação.Eles conversaram sobre uma possível cena fazendo menção aos Vingadores, que nem no primeiro filme envolvendo Nick Fury, só que agora com Bruce Banner.

Além disso, Leterrier meio que confirmou Robert Downey Jr., Edward Norton e Samuel L. Jackson, além de mais dois atores, nos sets de Os Vingadores.

A Marvel Studios já soltou o cronograma até 2011, envolvendo os filmes do Homem de Ferro 2 (30 de abril de 2010), Thor (4 de junho de 2010), Capitão América(6 de maio de 2011), Homem-Formiga(sem data) e Os Vingadores(Junho de 2011)

Sobre o Incrivel Hulk, devido a bilheteria abaixo do esperado, será difícl haver uma continuação, pelo menos dentro 3 anos, só aparecendo em pontas nos outros filmes e no filme "Os Vingadores".Será que um ator tão exigente como Edward Norton vai apoiar isso?

Continue lendo >>

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Superman: Um fã chamado Mark Millar


Desde que os roteiristas de Superman Returns largaram o projeto, Mark Millar não largua o pé da Warner.Oferecendo roteiro, diretor e produtor novos, Millar quer reliazar um sonho de infância.Escrever o roteiro do filme do Superman.

Em entrevista ao site Den of Geek, Millar explicou melhor suas idéias sobre o filme do Azulão:

"Eu tenho sido fã de Superman minha vida toda, e senti que algo aconteceu depois que eu vi Superman - O Retorno. Não quero falar mal, nem nada, mas achei que foi meio como assistir a Star Wars: Episódio 1. Você compra seu ingresso, leva seus amigos no cinema uma noite e rola A Ameaça Fantasma... Na época eu ouvi a música de Star Wars e falei pra minha mulher e meu irmão /Acho que esse vai ser o maior filme de todos os tempos!/. Meus olhos encheram de lágrimas com aquela música... E uma hora depois aparece o Jar Jar e tudo aquilo... Senti como se estivessem me matando. Com Superman - O Retorno não foi a mesma coisa, porque obviamente o filme não é ruim, mas só a idéia de sair de um filme de Superman e não se sentir muito empolgado desaponta...",


"Eu esperei desde o Superman 4 de 1987. Li o roteiro do Tim Burton, li todas as versões desde então. O 'diretor' [como Millar chama o cineasta cujo nome ele não entrega] me telefonou há um mês e disse /Olha, eu não tenho autorização nenhuma da Warner, porque eles não estão procurando, mas eu quero ter algo engatilhado caso a oportunidade apareça/. Ele quer reiniciar a franquia. Isso foi uma semana antes da estréia de O Procurado (que se baseia no HQ do Millar). Ele disse que soube da minha paixão por Superman e queria que eu participasse. Levei um nanosegundo para dizer sim"

"Eu tenho a história pronta para uma trilogia de Superman desde os dez anos de idade. Eu contei e ele adorou. Quando estávamos nos EUA, nos encontramos. Ele é um cineasta estadunidense famoso pelos filmes de ação. Mas por cortesia a questão é esperar para ver se Bryan vai dirigir mais um mesmo. Não dá pra chegar lá sugerindo um projeto. Se Bryan acabar abrindo o caminho e escolher fazer outra coisa, estaremos lá num piscar de olhos. Falamos até em elenco; obviamente começaríamos do zero com um elenco novo. Mas uma das coisas que o 'diretor' disse é que é preciso amar a versão de Richard Donner e mantê-la perto do coração, mas partir para algo novo, algo apropriado para os dias de hoje."

"O mundo ao redor muda, mas Superman é a pedra fundamental. Todo mundo diz que não gosta de Superman porque ele é bonzinho, que prefere Batman por ser malvado e fodão. Mas com quem você preferiria conviver? Qual deles é um modelo para o mundo? Eu acho que o grande público, de esquerda ou de direita, adoraria um filme de Superman hoje, com os EUA em dúvida consigos mesmos. Fazer com que os EUA se sintam bem novamente, algo capaz de manter seus cabelos arrepiados um filme todo... Seria sensacional", emenda. "E não acho que tenha lugar para controvérsia numa história assim. Quero dizer, eu tenho umas idéias bem radicais, coisa que o 'diretor' comentou ser algo que eles nunca imaginaram antes, mas não é nada parecido com o Batman de Christopher Nolan. Pra mim, o filme de Superman é onde você pode levar uma criança de cinco anos."

"Eu sinto que todo o resto do que faço é um treinamento até chegar o filme de Superman"

Apesar da boa idéia e de toda a vontade, pela agenda de estúdio, Bryan Singer começa a gravar Superman: Man of Steel em 2009.Será que teremos outra mudança?

Continue lendo >>

Smallville:Substituição



Depois das informações soltadas na semana passada, alguns foram desmentidos e outras novidades aparecerão.

A personagem do Universo DC Maxima, que seria introduzida no seriado, teve sua particiáção vetada.Em seu lugar, aparecerá uma nova personagem superpoderosa chamada Melissa.No mesmo episódio de estréia de Melissa, Clark e Jimmy descobrem o que Chloe escreveu numa carta para o herói na distante segunda temporada.O nome desse episódio, que será o quarto da oitava temporada, será chamado "Instinct".

A oitava temporada, e o que parece ser a última, caminha para algo grandioso.Mas o que será exatamente?

Continue lendo >>

terça-feira, 22 de julho de 2008

O dia em que os clássicos viraram remakes...


Depois dos filmes ambientados nas Guerras, a moda do século XXI é refilmar clássicos do cinemas.Depois de Guerra dos Mundos, King Kong, Robocop e Highlander chegou a hora de O Dia em que a Terra Parou.

Isso mesmo.Se você, fã do cinema antigo, já viu 1000 motivos para se isolar do mundo e viver apenas assistindo seus VHS antigos, lá vem o Nº 1001...Keanu Reeves, o homem de uma cara só, será o alienígena Klaatu!

O filme é, aparentemente, apenas uma nova versão do filme, nenhuma mudança.Mas nesses tempos negros onde se valoriza mais o capitalismo do que a qualidade nunca se sabe.

Além de Reeves, também haverá Jennifer Connelly como Helen Beson(no original, quem interpretava era Patricia Neal) e Kathy Bates.Na direção, Scott Derrickson(Exorcismo de Emily Rose)

No roteiro, não se sabe sobre nenhuma mudança com relação ao filme original.
O antigo(e verdadeiro), dirigido por Robert Wise (1914-2005), mostra a chegada à Terra de um alienígena e um indestrutível robô gigante, com a missão de salvar a humanidade e o nosso planeta, envolvidos na Guerra Fria. Se os humanos não conseguissem viver em paz, o planeta seria destruído.

Abaixo você confere o trailer do filme de 1951 e o do remake:







Continue lendo >>

Aranha Ultimate: Conversa de Adulto


Como muitos sabem, a linha Ultimate foi criada para atrair novos leitores desse novo milênio, abordando assuntos modernos em suas histórias.Falando nisso, Ultimate Spider-Man Annual 2008, escrito por Brian Michael Bendis, vai abordar um assunto polêmico...sexo

Isso mesmo, o careca conspiratório chamado Bendis vai abordar o assunto na história, saberemos qual a situação do casal Peter/Mary Jane e muitas coisas mais...

"Parece-me que, se a gente quer a série bem no estilo vida real, ela é sobre a adolescência, e o assunto tem que aparecer. Faz parte da vida. Vocês assistiram a Juno. E já ouviu falar daquele caso do "pacto de gravidez" entre umas crianças? Faz parte da vida. É claro que não vou fazer algo tão insano. Mas faz parte da vida que levamos. Então temos que abordar isso"


Mesmo com toda a marcação dos políticos americanos sobre as mídias "para crianças", Bendis vai realizar a tarefa.

Sobre a mudança no universo ultimate depois do evento Ultimatum , Bendis afirmou que a série do Aranha não será cancelada, mas será muito afetada:

"Vai mudar a direção da série. E vai alterar o elenco de coadjuvantes de forma dramática. Posso prometer que você vão sentir algo diferente"

Apesar da boa idéia, é melhor Bendis se preparar, porque talvez os puritanos dos States não vejam isso com bons olhos...

Mas quem se importa com eles?

Continue lendo >>

Marvel detona DC no mercado de Quadrinhos e Junho

Parece que a "supremacia" da Marvel está cada vez mais confirmada, e predominante, isso porque mesmo com a DC investindo na sua "grande saga" Final Crisis, parece que as coisas não andam bem.


Mesmo com sua segunda edição, a série não consegue se firmar, e continua atrás da "grande saga" Marvel, a Secret Invasion.







qQue por sua vez conquista o topo com quase 176 mil únidades vendidas, e também traz junto as dois principais tie-ins, New Avengers e Mighty Avengers, que juntas ficam no TOP 1









Já a Final Crisis teve que engolir um sapo, ou melhorando, umas garras, pois a Final Crisis#2 perdeu até para a Ultimate Origins#1, que conta a origem do Universo Ultimate.
Já a nova semanal da DC, TRINITY amargou o fracasso de sua antepassada(Countdown), e conseguiu um péssimo 21º lugar.



Veja o TOP 5, e tire suas conclusões:


Título - Vendas(Unidades)
1 - Secret Invasion#3 - 175.735
2 Ultimate Origins#1 - 136,418
3
FINAL CRISIS #2 126,082
4 NEW AVENGERS #42 108,495
5
WOLVERINE #66 98,026




para a lista completa...veja aqui






Continue lendo >>

domingo, 20 de julho de 2008

Batman: Voando Alto


Com a chegada do filme mais esperado do ano, um calderão de pessoas é formada a cada dia nas salas de cinema.Isso só poderia acarretar uma coisa...quebra de recordes.


No seu primeiro dia nos States, o filme foi o que mais arrecadou numa sessão a meia-noite(?), ultrapassado Star Wars:A Vingança de Sith, fora que foi o filme que teve mais número de salas exibindo-o no Eua.Recordes meio sem graça, mas que revelam uma estréia genial.Porém ainda faltava averiguar seus números, como por exemplo arrecadação no dia e no fim de semana.Dados que demorariam a chegar...

Hoje, com alguns dias depois da estréia, mais recordes fora quebrados, agora bem mais interessantes.

O filme foi que arrecadou mais em sua estréia, 66,4 milhões de dólares(!!), ultrapassando Homem-Aranha 3, a maior propaganda enganosa de todas as adaptações já feitas.Outro recorde foi o incrível número de saldo no fim de semana:155,34 milhões de dólares(!!!!!), com uma diferença de 4,23 milhões com relação a Homem-Aranha 3.O Cavaleiro das Trevas desbanca o aracnídeo, mesmo tendo custado 70 milhões a menos.


Parece que, aos poucos, Batman-The Dark Knight vai se destacando e tendo o que verdadeiramente merece...sucesso.

Continue lendo >>

sábado, 19 de julho de 2008

A morte de um palhaço australiano


Com a estréia de Batman-The Dark Knight nos cinemas, todos puderam ver a fabulosa interpretação do australiano Heath Ledger ao encarnar Coringa, um gângster psicótico que quer transformar Gotham e seus habitantes em coisas caóticas.Ledger foi louvado por uma legião de fãs e critícos no seu papel de "Palhaço do Crime", mas, infelizmente, o "Príncipe Palhaço de Gotham" foi seu último papel.Heath foi encontrado morto em um apartamento no bairro do SoHo, em Nova York, pela polícia da cidade, às 15h35 no dia 22 de janeiro.

A morte foi causado pela ingestão de muitas pílulas.Alguns dizem que esse acidente foi causado pelas febres que ele sofria, outros sugerem que o papel de "Coringa" lhe desequilibrou psicologicamente...

Ledger ganhou fama depois do polêmico filme Brokeback Mountain, onde ele é um vaqueiro homossexual que se relaciona com outro homem de mesma profissão.Além desse, ele também protagonizou Coração de Cavalheiro e deixou no meio da produção
The Imaginarium of Doctor Parnassus.


Mesmo falecido, muitos critícos o apontaram como o merecedor do Oscar de melhor ator, mesmo sendo muito difícil, já que, além de ter atuado numa adaptação de Hq, ele morreu.E o único que morreu e conseguiu uma premiação postúma foi Peter Finch em 1979.Mas nada é impossível diante de belissímas atuações...

Colegas de elenco do filme Batman-TDK comentaram que ver Ledger criando o Coringa foi sensacional, desde ventriloquistas(buscando entonações de voz) até mudança de personalidade, Heath estudou e fez o que podia para criar um "Palhaço" único e perfeito.E conseguiu.


Enquanto isso, na sua terra natal, a cidade de Perth, a primeira homenagem ao ator foi feita, a construção de um teatro carregando seu nome será usado como uma ponte entre os jovens australianos e o mundo das artes cênicas...

Com personagens desde homossexuais até vilões psicóticos, Ledger foi aclamado e odiado, mas sempre fazendo bem sua profissão.Só nos resta cruzar os dedos e rezar que os responsáveis pela entrega do Oscar botem a mão na consciência indiquem essa figura...

Ledger sempre será sinônimo de Coringa e em homenagem ao ator e seu melhor papel já interpretado, eu pergunto:

"Why So Serious?"

Continue lendo >>

Let's put a smile upon your face*


A mais esperada adaptação do ano chega aos cinemas de todo o mundo, uma legião de fãs se dirige as bilheterias guiados pela curiosidade e ansiedade.Mas o que as esperam?Será mesmo tudo que se promete?Afinal, Batman-The Dark Knight é o sucesso que se proponhe a ser ou não?

A resposta é sim.Os irmãos Nolan se superam.Mesclando terror, ação, muitas surpresas e uma pitada de comédia, o filme beira a perfeição...O destaque na direção vai para as tomadas onde se mostra destruição e explosões.Nessas cenas, não foi usado nenhum efeito especial, tudo feito e gravado numa seqüência real.

Outro destaque do filme é o roteiro primoroso, o filme pode ser resumido como uma guerra entre as autoridades de Gotham(Batman) contra a Máfia(Coringa).Os planos de ambos os lados são tão engenhosos que seriam dignos dos melhores mestres de xadrez.Mortes falsas, prisões planejadas e atitudes extremas.Tudo assinado pelo Coringa.Aliás, o personagem nesse filme está inesquecível.Desde mero ladrão de banco até chefe do crime, o "Palhaço do Crime" faz suas "palhaçadas".Começa a matar os poderosos, aterrorizar os protetores da cidade e consegue trazer medo e desconfiaça até dentro da polícia.Nesse filme, "O Príncipe Palhaço de Gotham" faz o que nunca ninguém sonhou.Fazer toda uma Gotham City tremer a seus pés.


Sobre a luta clássica entre o Coringa e o Batman, no filme, o própio "Joker" fala que o Homem-Morcego não o mata porque isso quebraria suas própias regras, que o Morcego é incorruptível, em outra cena, o Palhaço do Crime fala que é apenas um agente do caos.Que ele não mata o seu arquiinimigo porque sem ele, tudo perderia a graça.Duas forças contrarias fadadas naturalmente a lutar até uma tombar e outra triunfar.Dá para sentir uma forte relação nisso, não?

Com um roteiro favorável, todos os holofotes viram para o Palhaço, mas não é só isso que lhe faz único.Como muitos já viram em trailers, Heath Ledger faz uma atuação memorável na pele do vilão.O ator realiza uma tarefa quase impossível, fazer ao mesmo tempo um palhaço comediante e um psicótico demoníaco.O Coringa consegue arrancar desde risos até gritos das pessoas.


Porém, o pecado realizado em Batman Returns não se repete aqui.O filme não é apenas do Coringa.Também se mostra um Batman que procura uma solução para seus "seguidores" que se vestem de morcego à noite enquanto tenta enfrentar a psicose insana do seu arquiinimigo, se mostra um comissário Gordon totalmente dedicado a luta contra o crime, se mostra um Harvey Dent que quer salvar Gotham da escuridão, se mostra um Duas-Caras buscando por uma justiça inexistente, se mostra uma Rachel dividida entre dois benfeitores....Tudo isso graças a competência do elenco de atores.

Além desse espetáculo todo, Nolan ainda nos deixa algumas refêrencias aos grandes clássicos do Homem-Morcego, como por exemplo o momento onde aparece "Batmans" alegando querer seguir o Cavaleiro das Trevas, ou quando Coringa realiza sua "Piada Mortal" sobre Harvey Dent...


Outra coisa boa do filme foi introduzir personagens de Batman-Gotham Knight no filme, como o mafioso Russo e a policial Ramirez.Mas, o filme não é perfeito(faltou pouco!!), no começo do filme temos a aparição de Jonathan Crane, o Espantalho, meio que inútil no filme.Há quem diga que aquilo serviu para mostrar que vilões não só aparecem em seus filmes, que quando passa a fase "vilão-da-vez" eles não desaparecem, mas aquilo foi meio que estranho, podia ser evitado ou trabalhado de outro modo...


Enfim, o filme é extremamente bom.O Coringa de Heath Ledger, Batman servindo de bode expiatório, a teoria de justiça na visão de Duas-Caras, Gordon penando o filme todo...tudo explendido.

Entretanto, na minha opinião, esse filme e seu antecessor não se destacam porque foram adaptações fiéis, ou porque mostram que Hqs não são coisa de criança, mas sim porque conseguiu fazer a árdua tarefa de ressucitar Batman no cinema com sucesso, mesmo depois de homens como Joe Schumacher terem colocado as mãos nos seus antigos filmes.

Com os irmãos Nolan na direção, roteiristas competentes e um elenco de alto nível, Batman-The Dark Knight é o mais novo épico do mundo cinematográfico.Como Cavaleiro das Trevas definiu Batman nos anos 80, esse filme mostra o que o Batman é nesses tempos de século XXI



*O título do artigo se refere a uma das frases do Coringa nesse filme, que traduzido seria "Vamos colocar um sorriso nessa cara"

Continue lendo >>

No que eles realmente acreditam...


Eu estava ligando a televisão uma vez, e só via notícias negativas sobre o mundo musical. Músicos sendo presos, usando drogas, morrendo por drogas, suicídios. O que torna todo esse mundo da música algo muito mal falado, muito mal visto, na verdade muitas vezes a "Inconformidade" e a "Rebeldia" pregada pelo Rock, é mal compreendida, e até mal usada.
Nos Jornais nunca vemos notícias sobre as bandas que quebram essa rotina, não estou falando de Gospel, nem de hinos de igrejas, estou falando de bandas comuns, que quebram todas os mals vistos da sociedade, que como já falado, nunca saem na mídia.
Uma vez um colega me disse:
"É simplesmente impossível essas bandas não usarem drogas, você acha que eles são bobos?"

Justamente é o pensamento da maioria, será que não existem bandas que não causam escândalos? Que são fiéis? Que não enchem a cara? Que não usam drogas? Parece impossível...

Vem desde grupos que fizeram um bom sucesso, como Creed e Lifehouse, ambos apresentando sentimentos humanos, e bastante religiosidade. Lifehouse por exemplo, começou tocando nas igrejas, e seu vocalista frequênta até hoje tais coisas. Assim como Creed, que pregava o amor, e muito sobre Deus.

Mas isso não se restringe a bandas não tão conhecidas, mas sim, a maior banda da atualidade, e talvez uma das maiores da história, a U2.
A banda é conhecida por revolucionar a música, desde os anos 80, seu vocalista, se declara cristão, e que acredita em Deus. O U2 tem também um dos maiores projetos beneficientes na africa, o ONE .

Na verdade, as letras do U2 expressam Amor e Religião de uma forma muito explícita, que após ver alguns trechos parecem inacreditáveis:

I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I LOOKING FOR
"Eu acredito na vinda do Reino

E então todas as cores sangrarão em uma só.
Mas, sim, eu continuo correndo.
Você quebrou as algemas,
Livrou-se das correntes,
Carregou a cruz
e a minha vergonha."

WAKE UP DEATH MAN
"
Jesus, Estou esperando aqui, chefe
Eu sei que Você está olhando por nós
Mas talvez suas mãos estejam ocupadas
Seu pai, Fez o mundo em sete dias
Ele é o responsável pelo céu
Você vai dizer alguma coisa por mim?
Levante-se, levante-se Morto"

40
"Eu esperei pacientemente pelo Senhor
Ele se inclinou e ouviu meu choro

Ele me levantou do inferno
Do barro lamacento"

Outra banda de proporções universais que também se atem a esse tom mais "bonzinho", é a Coldplay. Seu vocalista cresceu em um lar cristão, ele declarou não beber, fumar, nem usar drogas. Quanto os outros membros também acreditam nisso, tanto que eles apoiam a causa MAKE TRADE FAIR.

Alguns trechos que comprovam:

A MESSAGE "Minha canção é amor, é amor desconhecido
Eu tenho que levar essa mensagem para casa"


God Put A Smile Upon Your Face

"Para onde vamos, ninguém sabe
Tive que dizer que quando fico um pouco deprimido
Deus me dá estilo e graça
Deus coloca um sorriso em meu rosto"

Cemeteries of London
"Deus veio ao meu jardim
E eu não entendi o que ele dizia

Pois meu coração não estava aberto para isso"

Na verdade, não é o fator religioso que realmente influência, e sim o fator de querer o bem, e buscar tal coisa, querer o amor e todas as coisas boas.
Sabendo que o mundo do Rock não é só drogas, mulheres e bebida.

=)






Continue lendo >>

quarta-feira, 16 de julho de 2008

"The Spirit" ou "Sin City 2"?


O novo filme dirigido por Frank Miller é The Spirit, adaptação as telonas da obra de Will Eisner.O filme conta a história de um ex-policial novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), tem uma missão diferente: fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca da sua própria versão da imortalidade.

O filme, de acordo com os trailers, está mais para um continuação de Sin City do que adaptação da criação de Eisner.Mas nada pode se considerar certo ainda...

Confira o trailer e tire suas própias conclusões:




A data de estréia aqui no Brasil foi estabelecida inicialmente pela Sony para 30 de janeiro de 2009.O filme estréia em 25 de dezembro nos EUA.

Continue lendo >>

Homem de Ferro:Roteiro Surpresa!


Homem de Ferro foi um dos maiores sucessos envolvendo adaptações de Hq, agora com a obrigação de realizar um filme melhor, Jon Favreau e companhia se organizam para dar tudo certo até o fim do prazo, 30 de abril de 2010.O primeiro foi escrito a oito mãos, mas com o sucesso da primeira franquia, muitos lucram com seus trabalhos em outros projetos...Mesmo vendo os negocíos prosperando para todos a Marvel Studios decidiu mudar os roteiristas.Quatro por um.Esse "um" se chama Justin Theroux.

Conhecido por ser um dos vilões de (blergh!)"As Panteras 2", Justin estreou como roteirista na comédia
Trovão Tropical, onde Robert Downey Jr. é um dos protagonistas.Vai ver Robert adorou o trabalho e o colocou em Iron Man 2.

Só peço que ele, por Kirby, não estrague nada

Continue lendo >>

Smallville:Crescendo, crescendo, se desenvolvendo..


Smallville, um seriado que conta a história de Clark Kent antes do manto de Superman, está chegando a sua oitava temporada.Depois de uma certa enrolação, a série parece que está chegando ao fim.E parece que vai ser um final "lotado".

No fim da sétima temporada, Lex Luthor acha a Fortaleza da Solidão e a destrói, desaparecendo com ela.Então, Tess, uma mulher que teve sua vida salva por Luthor e o admira muito, toma o lugar do carequinha do mal.

Outro que vai aparecer é Apocalypse, como já foi dito aqui anteriormente.

Mas nos últimos dias muitas informações foram dadas sobre a oitava temporada.

No primeiro episódio, com o nome de "Odyssey", Chloe aceitará o pedido de casamento de Jimmy Olsen, fora que nesse capítulo, haverá um tempo de vários meses com relação a sétima temporada.Também houve informações sobre quem resgatará Clark do Pólo Norte...A Liga da Justiça(Caçador de Marte, Canário Negro, Arqueiro Verde e Aquaman).


No segundo episódio, chamado "Plastique", aparecerá uma vilã com o mesmo nome do capítulo, saída dos Hqs do Núclear e do Capitão Átomo, na série ela será uma adolescente que após um acidente será amparada por Chloe.Outra notícia é que Davis Bloom(o futuro Apocalypse) terá sua primeira aparição nesse episódio e formará um triângulo amoroso, sendo Jimmy Olsen o terceiro componente.


Sobre o terceiro episódio, com o título de "Toxic", envolverá o envenanemento de um dos personagens.

O quarto episódio, terá a aparição de outra personagem dos Hqs.A bola da vez é Maxima, a ex-integrante da Liga da Justiça é rainha do planeta Almerec e quase se casou com o Homem de Aço.


Liga da Justiça.Maxima.Plastique.Apocalypse.Supergirl...Em apenas quatro episódios já apareceu meio mundo da DC na série.Será a nova estratégia é encher as cenas de heróis e vilões?!?

A oitava temporada estréia dia 2 de outubro.A Warner Channel é o canal que exibe o seriado no Brasil.

Continue lendo >>

terça-feira, 15 de julho de 2008

A continuação de um sonho



O jogo Marvel Ultimate Alliance é um jogo estilo RPG, que envolve todo o universo Marvel.Realizado pela Activision(Spider-Man 1,2 e 3) e Raven(Diablo), é elogiadissimo, preferido de 10 a cada 10 fãs.Apesar de todo seu sucesso, o roteiro do game tem alguns furos no roteiro.Mas agora chegou uma nova chance.Marvel Ultimate Alliance 2:Fusion vai se passar durante a Guerra Civil, mega-saga que saiu nos Hqs há pouco tempo aqui no Brasil.Lá você terá que escolher um lado na guerra, desde heróis tradicionais, como Capitão América, até monstrengos, como o Hulk.No iníco, se pode escolher 20 personagens, heróis ou vilões.

O jogo já teve um teaser trailer divulgado na feira E3.Confira:



O game deve ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, PS2, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS.

Continue lendo >>
BlogBlogs.Com.Br